O Sétimo Guardião: Lourdes Maria confronta Socorro O Sétimo Guardião: Lourdes Maria confronta Socorro

O Sétimo Guardião: Lourdes Maria confronta Socorro

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) em O Sétimo Guardião

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) fugirá convento com a ajuda de Geandro (Caio Blat). Ela voltará para Serro Azul e irá direto para a prefeitura da cidade confrontar sua mãe.

“Lourdes Maria?! O que está fazendo aqui? Devia estar no convento! Como conseguiu sair de lá?!”, se espantará Socorro (Inês Peixoto) ao ver a filha. Lourdes Maria afrotnará: Com as pernas! Essas que a senhora quer cobrir com roupa de freira”. “Quero não, vou! Preciso avisar a madre”, dirá a mãe. “E vai entrar em contato como? Sinal de fumaça?”, questionará a filha. “Você não me provoca, menina!”, esbravejará Socorro.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 14/01/2019 a 19/01/2019

João Inácio (Paulo Vilhena) pedirá para Socorro se acalmar, enquanto Raimunda (Julia Konrad) pedirá para mãe e filha deixem para discutir em casa. Lourdes Maria emendará: “Também acho. Por isso vim buscar a chave”. “Sua casa agora é o lar das esposas do Senhor”, rebaterá Socorro. “Minha casa continua sendo aquela que o meu pai deixou pra mim e pra Raimunda, onde vivi até a senhora cometer esse erro… Erro não, crime!”, retrucará Lourdes Maria.

Minha casa

“Desde quando punir filha irresponsável é delito?!”, questionará Socorro. “Quando é contra a vontade e a pessoa é dimaior como é meu caso, é crime sim: cárcere privado”, responderá Lourdes Maria. Ela continuará: “Se tentar me despachar pro convento de novo, faço queixa na polícia e a senhora e aquelas freiras do calcanhar cascurrento vão presas”.

“Eu não vou passar a mão pela sua cabeça depois das burradas que andou fazendo com um homem que tem idade pra ser seu pai! Em casa você não entra!”, sentenciará Socorro. “Mãe, por favor! Não faz sentido a senhora se recusar a dar guarida para a própria filha”, pedirá Raimunda. “Quer que eu peça abrigo na casa da Ondina? Seu colega tirou uma de lá e o lugar dela ainda tá vago”, emendará a filha rebelde.

Ao ouvir aquilo, Socorro quase desmaiará, João Inácio a segurará. “Deus Nosso Senhor me acuda…”, suplicará Socorro. “Pode parar com o achaque! Eu tenho meus direitos e só saio daqui com a chave de minha casa!”, exigirá Lourdes Maria. Raimunda acabará entregando sua chave para Lourdes Maria: “Pega a minha! Em casa nós conversamos”. Lourdes Maria irá embora, enquanto Raimunda e João Inácio abanam Socorro.

Top