O Sétimo Guardião: Lourdes Maria faz acordo com Laura - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Lourdes Maria faz acordo com Laura - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Lourdes Maria faz acordo com Laura

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) em O Sétimo Guardião

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) marcará um encontro com Olavo (Tony Ramos) na igreja. Porém, antes de ir ao encontro ela passará na casa de Valentina (Lilia Cabral) e conversará com Laura (Yanna Lavigne). As duas farão um acordo pra separar Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso).

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 17/12/2018 a 22/12/2018

“E que assunto seria esse? Peraí… Você não é aquela aloprada que atravessou a rua e…” falará Laura ao atender Lourdes Maria e reconhece-la. “Fui atropelada pelo seu pai”, emendará Lourdes Maria. “Não vai dizer que veio aqui reclamar daquilo”, dirá a filha de Olavo. “Imagina! Eu vim aqui com um motivo bem mais nobre… Ajudar você!”, dirá Lourdes Maria. “Isso é papo de vendedor! Veio vender creme ou algo assim que oferece de porta em porta, né? Desculpa, mas estou fora”, falará Laura.

O passado de Luz

“Vim ajudar a tirar a Luz do teu caminho! Eu sei direitinho como fazer isso. Interessa?”, retrucará Lourdes Maria. Laura indagará: “Me fala, então. Como você pode… Me ajudar?”. Lourdes Maria começará a explicar sobre o misterioso passado de Luz, que ela e Sóstenes (Marcos Caruso) não são de Serro Azul. “Se Sóstenes é o avô, quem são os pais? Cadê os outros parentes? Ela tem tio? Tem irmão? Cadê a avó? Que família é essa? Ninguém sabe!”, falará Lourdes Maria. “Interessante… Não tinha pensado nisso”, comentará Laura.

“Tem uma coisa esquisita na história deles. E, seja o que for, a Luz com certeza escondeu do Gabriel. Se você descobrir o que é, pode usar isso pra fazer ele se separar dela”, dirá a filha de Socorro (Inês Peixoto). “E você? Decidiu me ajudar só porque foi com a minha cara?”, perguntará Laura. “Eu decidi te ajudar porque não vou com a cara dela! Pra ser sincera, eu odeio a Luz da Lua!”, responderá Lourdes Maria. “Pode contar comigo. E obrigada pela ajuda!”, agradecerá Laura e estenderá a mão para a Lourdes Maria que não estenderá a mão de volta.

Top