O Sétimo Guardião: Luz aceita ajudar Valentina a cuidar de Gabriel O Sétimo Guardião: Luz aceita ajudar Valentina a cuidar de Gabriel

O Sétimo Guardião: Luz aceita ajudar Valentina a cuidar de Gabriel

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) pedirá a ajuda de Luz (Marina Ruy Barbosa) para cuidar de Gabriel (Bruno Gagliasso). A princípio Luz não aceitará o pedido, mas após uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), ela aceitará ajudar a cuidar de seu ex-noivo.

Luz irá até a casa de Gabriel, ao vê-la, Valentina dirá: “Essa visita matinal deve ter uma razão muito forte”. Luz responderá: “Tem, sim. Não vim pra tomar café da manhã com a senhora”. Valentina dirá: “Não me diga que decidiu aceitar minha proposta e vai me ajudar a proteger Gabriel…”. A mocinha falará: “Não falou de uma razão forte? Acho que não tem nenhuma maior do que essa”.

Valentina reagirá: “Estou sem palavras, Luz”. A neta de Sóstenes rirá e falará: “Isso pra mim é novidade”. A madame dirá: “Juntas vamos proteger Gabriel! Manter bem longe o desgraçado que tentou matar meu filho”. Luz concordará: “Sim, vou estar por perto, mas meu objetivo principal é tocar a biblioteca. Por isso trouxe Júnior comigo”. Pega de surpresa, Valentina indagará: “Seu noivo?”.

Ajuda inesperada

Luz responderá: “Este projeto da biblioteca sempre foi nosso, não fazia sentido retomar tudo sozinha. Ele ficou lá fora com o Feijão. Vou chamá-lo!”. Luz sairá para chamar Júnior, e Valentina dirá para si mesma: “Ela me deixou sem palavras de novo… Pelos piores motivos”.

Luz voltará com Júnior que perguntará como Gabriel está. A tia do rapaz contará: “Por conta do momento sensível que estamos vivendo, vou fingir que não ouvi você me chamar de tia. Gabriel vai chegar antes do almoço”. Luz ficará feliz com a notícia e então decidirá ir para biblioteca com noivo enquanto espera Gabriel chegar do hospital.

Assim que o casal sai, Judith (Isabela Garcia) perguntará para Valentina: “O que Júnior está fazendo aqui? Todo mundo sabe que ele nunca engoliu Gabriel”. A mãe do guardião-mor responderá: “Até isso Luz conseguiu reverter. Ele ficou vigiando Gabriel no hospital. Vamos acreditar que vai continuar protegendo ele aqui”.

Top