O Sétimo Guardião: Luz desabafa com Elisa sobre estar apaixonada - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Luz desabafa com Elisa sobre estar apaixonada - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Luz desabafa com Elisa sobre estar apaixonada

Luz (Marina Ruy Barbosa) e León em O Sétimo Guardião

Luz (Marina Ruy Barbosa) e León em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) está indo embora de Serro Azul. Por trás da cortina de sua casa, Luz (Marina Rui Barbosa) verá ele dar o último olhar de adeus e entrar no carro onde Sóstenes (Marcos Caruso) e Geandro (Caio Blat) o esperam.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 19/11/2018 a 24/11/2018

Luz recuará e dirá: “Não é adeus. Ele vai voltar pra mim”. Nisso alguém baterá na porta e Luz irá atender. É Elisa (Giullia Buscacio), a amiga dirá que percebeu que Luz não está bem. Luz dirá: “Eu estava precisando tanto desabafar, Elisa. Não com meu avô, que é mais velho, pensa de um jeito diferente. Mas com alguém que seja minha amiga… Você. Entra”.

Em seu quarto Luz para Elisa sobre como se sente enquanto alisa o travesseiro. Elisa questionará: “Você acha que tá apaixonada por ele?”. A neta de Sóstenes responderá: “Não sei, Elisa, nunca me apaixonei antes, não sei como é”. A amiga dirá: “Ah, Luz… Eu também nunca me apaixonei, mas quando acontecer… A gente sempre sabe”. “É, você tá certa. A gente sempre sabe quando chega a hora. Tou apaixonada pelo Gabriel, sim”, concluirá Luz.

Luz tem mais uma visão

As duas estarão voltando da cozinha, Elisa falará: “Eu também queria me apaixonar. Mas em Serro Azul não tem ninguém que me encha os olhos”. “Tem tantos garotos por aí… O Bebeto, por exemplo: já vi ele te olhando”, comentará Luz. Elisa responderá: “Ah, Bebeto só quer saber de dança. Um homem que acho bonito é o Patrício. Mas quando passa por mim… Parece que nem me vê. Além disso tem meu pai”.

Luz perguntará: “Seu Jurandir continua com aquela história de te mandar pro convento?”. Elisa explicará: “Só fala nisso! Diz que o sonho dele é me ver vestida de freira. Cada dia que passa fica mais beato. Dia desses falou até em fazer um abaixo assinado pra fechar a loja da dona Milu! Tava combinando um troço desses com a dona Mirtes. O s dois acham q ue a dona da Cristalina é bruxa, feiticeira… Sei lá”.

“Sabe o que acho? Você, como freira, não ia dar nem pra saída…” Luz começará a falar e então reagirá assustada. Ela verá uma imagem de Gabriel na placa da cidade. Elisa começará a chamar Luz que voltará a si. A amiga perguntará o que Luz sente, a moça apenas responderá que é fome.

Top