O Sétimo Guardião: Luz descobre segredo de Delegado Machado - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Luz descobre segredo de Delegado Machado - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Luz descobre segredo de Delegado Machado

Luz (Marina Ruy Barbosa) e León em O Sétimo Guardião

Luz (Marina Ruy Barbosa) e León em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, a fim de descobrir mais sobre a investigação do acidente de Gabriel (Bruno Gagliasso), Luz (Marina Ruy Barbosa) decidirá ir até a casa do delegado Machado (Milhem Cortaz).

Ao chegar na casa ela perceberá a porta entreaberta. Desconfiada ela entrará na casa que estará toda escura. Luz procurará pelo delegado e ao chegar na cozinha, ela verá Rita de Cássia (Flávia Alessandra) deitada de costas no chão e ao lado dela o delegado vestindo uma calcinha. Ela verá uma faca ao lado deles e gritará. O grito acordará o delegado Machado. Ele se sentará e ficará atônito ao ver Luz.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 12/11/2018 a 17/11/2018

“A faca!”, exclamará Luz, apontado para o objeto. O delegado pegará o objeto e olhará para Luz, a moça sairá correndo. Rapidamente, Machado colocará a calça e correrá atrás de Luz. Ao conseguir pega-la, ele questionará: “Pra que diabos você entrou na minha casa? O que você viu lá na cozinha, me diz? Vamos, garota, fala!”.

Luz falará mais uma vez: “A faca!”, o delegado se dará conta de que está segurando o objeto e tentará acalmar a moça: “Não tenha medo, não vou te fazer mal! Só quero saber o que você viu lá dentro…”. Luz responderá: “Tava tudo escuro, eu não vi nada! Só a faca brilhando no chão, vocês dois lá, caídos e aquela confusão toda…”. Delegado Machando insistirá: “Tem certeza que foi só isso que viu?”. Luz exclamará: “Só?!!! Só isso?!!! Achei que o senhor e dona Cássia estavam mortos!”.

Coisa de casal

Rita explicará: “Mas não estávamos, Luz. Desculpa se o que você viu lhe deixou assustada. Eu estava preparando a comida, cortando legumes com essa faca. Machado entrou na cozinha e, só de farra, começou a jogar pedaços de legumes em mim. Eu revidei e aí virou uma guerra… Mas de brincadeira. Nós dois acabamos rolando pelo chão no meio daqueles pedaços de legumes todos feito duas crianças. E depois, ali mesmo, no chão… A gente pegou no sono. Não foi assim, amor?”.

O marido concordará: “Claro, tudo começou com uma brincadeira… Reconheço que de mau gosto. Mas de repente virou… Coisa de marido e mulher: você entende, não é? Foi só isso”. Rita finalizará: “Só isso?… Coitadinha da menina, Joubert! Quando viu a gente caído lá, com a faca do lado, quase morreu de susto! Vou buscar um copo d’água pra ela”.

Sozinhos, Machado questionará o motivo de Luz ter ido até a casa dele. Ela mentirá: “Por acaso. Saí pra dar um passeio. O Júnior me viu e começou a me seguir com o carro. Quando passei aqui, a porta estava aberta e, pra me livrar dele, tive a ideia: disse que tinha vindo falar com a dona Cássia. Entrei, vi tudo às escuras. Chamei, ninguém respondeu. Fui até a cozinha… E o resto vocês já sabem”.

Top