O Sétimo Guardião: Luz é presa - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Luz é presa - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Luz é presa

Luz (Marina Ruy Barbosa) e León em O Sétimo Guardião

Luz (Marina Ruy Barbosa) e León em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) armará um plano para incriminar Luz (Marina Ruy Barbosa) de roubo. Ela mandará Sampaio (Marcello Novaes) invadir a casa de Sóstenes (Marcos Caruso) e colocar um colar de joias nas coisas de Luz. Valentina chamará o Delegado Machado (Milhem Cortaz) e fará a queixa de roubo.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 10/12/2018 a 15/12/2018

O delegado não acreditará muito na acusação de Valentina, mas mesmo assim começará as buscas pelo objeto roubado. Primeiro, ele procurará por sinais de invasão na casa de Valentina. Encontrando nada, Joubert irá até a casa de Sóstenes para revistar as coisas de Luz em busca do colar de Valentina.

Joubert chegará na casa de Sóstenes. Gabriel (Bruno Gagliasso) e Sóstenes ficarão surpresos com a visita do delegado e a acusação de roubo de Luz. Gabriel logo perceberá que é armação da mãe. Sóstenes ficará indignado: “Em tantos anos nessa cidade, nunca a polícia fez busca na minha casa e não vai ser hoje!”. Confiante que não fez nada, Luz dirá: “Se o delegado quer mesmo dar busca, por mim pode seguir em frente”.

Luz levará Machado até seu quarto. “Esse é o meu quarto”, ela falará. “Claro que, se não achar nada aqui, vou ter que procurar nos outros cômodos”, responderá Joubert. “Se tem tanta certeza que vai achar…”, comentará Luz. “Pelo contrário! Não estou fazendo isso porque acho que dona Valentina está certa. Quero é provar que você é inocente, só pra quebrar a crista daquela mulher metida a besta!”, dirá o delegado e Luz sorrirá, aliviada.

Incriminada

Sozinho, o delegado começará a procurar pelo colar nas coisas de Luz. Gabriel ficará impaciente e irá até o quarto. Joubert deixará o rapaz ficar desde que não atrapalhe sua investigação. O delegado finalmente chegará na mochila que Sampaio colocou o colar. “Isso aqui é da Luz também, né?”, perguntará Machado. “É a mochila antiga, que ela usava no curso de professora. Já nem usa mais…”, responderá Gabriel.

Joubert pegará a mochila e jogará o conteúdo dela em cima da cama e junto o colar. “Não é possível!”, dirá Gabriel, surpreso. Joubert irá até Luz e mostrará o objeto. “Alguém botou isso na minha mochila, só pode!”, ela dirá. “Se você tiver provas disso, me apresente agora. Senão…”, falará o delegado. “O que acontece?”, indagará Luz. “Vou ter que lhe prender em flagrante”, responderá Joubert. Sem as provas de que alguém colocou a colar na mochila, Luz será presa.

Top