O Sétimo Guardião: Luz segue Sóstenes até o cabaré e leva bronca O Sétimo Guardião: Luz segue Sóstenes até o cabaré e leva bronca

O Sétimo Guardião: Luz segue Sóstenes até o cabaré e leva bronca

Sóstenes (Marcos Caruso) em O Sétimo Guardião

Sóstenes (Marcos Caruso) em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Sóstenes (Marcos Caruso) ficará sabendo através de Murilo (Eduardo Moscovis) que há a possibilidade de Luz (Marina Ruy Barbosa) ser filha de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Sóstenes então pegará a camisa que estava com Luz quando a encontrou quando ainda era um bebê e levará para Ondina ver. Luz verá o avô saindo de casa e o seguirá até o cabaré. A mocinha surpreenderá os dois em um momento comovente e levará uma bronca do avô.

Ondina estar chorando ao ver a camisa que Sóstenes trouxe, momento em que ela irá responder se pertence à filha dela ou não, Luz chegará. Sóstenes questioanrá: “Luz?! O que está fazendo aqui?”. A neta responderá: “Eu é que pergunto isso pro senhor”. O avô indagará: “Então me responda antes: veio atrás de mim, é isso? Está me espionando?”. Luz ignorará o que Sóstenes disse e falará: “Estou achando tudo muito estranho. Em casa o senhor andava pelos cantos, ficava todo pensativo, de repente sai e vem parar aqui??”.

Neta mimada

Limpando as lágrimas, Ondina dirá: “Não se preocupe por causa do ambiente, ainda estamos fechados…”. Luz responderá: “Desculpa, dona Ondina, não é disso que estou falando. Eu mesma já vim aqui antes, não tenho preconceito. Mas está na cara que meu avô está escondendo alguma coisa de mim!”. Sóstenes pedirá: “Vai embora e depois a gente fala, minha neta”. Contudo, Luz não obedecerá o avô e continuará querendo saber o que eles estavam conversando.

Depois de muito discutirem, Sóstenes perderá a paciência com Luz e a repreenderá: “Sempre te falei que é feio bancar a garota mimada e mandona, mas está fazendo isso agora”. Luz retrucará: “O senhor tá inventando motivo pra não mostrar!”. A avô esbravejará: “Fala direito comigo! Não vou mostrar nada! E vou pedir que volte pra casa… Já!”. Ondina intervirá: “Pelo amor de Deus, Luz! Eu nunca fui na sua casa criar algum tipo de problema”. Luz responderá: “Só vim porque meu vô está aqui”. Ondina pedirá: “Então, vão embora os dois! Discutam em casa! Não está vendo o meu estado?”.

Top