O Sétimo Guardião: Marcos Paulo vai ao cabaré de Ondina - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Marcos Paulo vai ao cabaré de Ondina - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Marcos Paulo vai ao cabaré de Ondina

Marcos Paulo (Nany People) em O Sétimo Guardião

Marcos Paulo (Nany People) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Marcos Paulo (Nany People) quer se divertir em Serro Azul. Valentina (Lilia Cabral) dirá que a cidade não tem muitos lugares para festejar, porém contará que há na cidade um cabaré. Marcos Paulo decidirá fazer uma visita para o estabelecimento de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“O que é aquilo, gente… De onde saiu aquela figura exótica?, perguntará Adamastor (Theodoro Cochrane) para Ondina ao ver Marcos Paulo entrar. “Nem me pergunte. Se veio de outro puteiro pra fazer concorrência às minhas meninas expulso a intrusa daqui na hora”, responderá a guardiã. Robério (Heitor Martinez) estará tomando uma pinga. Marcos Paulo se animará ao vê-lo: “Um cafuçu? Se tem uma coisa que toda cidade do interior devia exportar são os bofes rústicos. Ainda mais os peludos, artigo raro no mercado. Iam render tanto quanto uma plantação de soja transgênica”.

Adamastor irá atender Marcos Paulo, a cliente pedirá um champanhe. “De que marca?”, perguntar o funcionário. “Champanhe é champanhe, querido. Todo o resto é espumante. Mas pode trazer o que você tiver. Minhas expectativas não estão muito elevadas, não…”, responderá Marcos Paulo. Ela verá Robério meio cabisbaixo olhando para o copo de pinga e dirá: “E traga também uma taça pro cavalheiro aqui…”. Robério levantará a cabeça e reparará no mulherão que está ao seu lado. O jardineiro sorrirá para Marcos Paulo e ela retribuirá o sorriso.

Top