O Sétimo Guardião: Marilda conta para Valentina como encontrou a fonte - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Marilda conta para Valentina como encontrou a fonte - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Marilda conta para Valentina como encontrou a fonte

Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião

Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) e Valentina (Lilia Cabral) farão um acordo para ganharem dinheiro com a fonte milagrosa. Marilda contará que onde está o lavabo da casa de Valentina é onde está o buraco que leva para a fonte milagrosa. A empresária mandará reformar o cômodo o mais rápido possível para ter acesso à fonte. Marilda revelará como encontrou a passagem para fonte para sua irmã.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 26/11/2018 a 01/12/2018

Valentina chamará Tobias (Roberto Birindelli) para que ele entre em contrato com Ypiranga Pitiguary reformar o lavabo. Laura questionará: “Não entendo porque essa pressa em reformar o lavabo. Ele é lindo! E o material usado me pareceu ser de primeira. Valentina esconderá o verdadeiro motivo da reforma e dirá: “Há coisas que numa primeira olhadela parecem ser de primeira, mas são de quinta categoria. Além disso eu sou a dona da casa e a última palavra é minha. Acho a droga do lavabo horroroso e vou destruí-lo”.

Encontrando a fonte

Quando as irmãs estiverem a sós, Marilda contará para Valentina que descobriu a passagem para a fonte sem querer. Ela estava andando por perto da casa abandonada quando ficou apertada. Ela entrou na casa e procurou um lugar que parecesse um banheiro. Quando abaixou para fazer o que precisava, perdeu o equilíbrio e para não cair segurou na parede, onde haviam tábuas. Elas se quebrarão e abriram um caminho. Curiosa, Marilda entrou no buraco e chegou na fonte. “Um local mágico, fascinante e inexplicável. Uma vertente da água mais límpida que já vi na vida!”, ela contará para Valentina.

A Primeira Dama continuará relatando que como estava suja de poeira, decidiu se limpar nas águas da fonte. “Mal molhei o rosto e senti a pele repuxando, como se estivesse se contraindo, espichando… Voltei correndo pra casa apavorada, fui me olhar no espelho pra ver se estava desfigurada… E descobri o contrário: tinha remoçado uns cinco anos! E desde então”, Marilda concluirá história.

Top