O Sétimo Guardião: Marilda descobre que Patrício é advogado e entra em desespero - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Marilda descobre que Patrício é advogado e entra em desespero - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Marilda descobre que Patrício é advogado e entra em desespero

Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) em o Sétimo Guardião

Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) em o Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, para ajudar Gabriel (Bruno Gagliasso), Patrício (Lucci Ferreira) voltará a ser advogado. Ele irá até a prefeitura e pedirá para Eurico (Dan Stulbach) os documentos referentes a desapropriação da casa de Egídio (Antonio Calloni). Ele encontrará algumas irregularidades que podem dar vantagem para Gabriel. Marilda (Letícia Spiller) aparecerá e ficará surpresa ao saber que Patrício é advogado e está ajudando Gabriel.

“O homem da rádio é advogado?”, indagará a Primeira-Dama. “Eu também fiquei pasmo. Tem carteirinha da
Ordem e tudo”, responderá Eurico. “E nessa condição até agora desconhecida… O que ele queria contigo?”, perguntará Marilda para o marido. “Anular o decreto de desapropriação do casarão do Egídio”, contará o Prefeito de Serro Azul. “Isso não pode acontecer, Eurico! Se ele conseguir a anulação todos os nossos planos vão por água abaixo!”, exclamará Marilda desesperada.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 31/12/2018 a 05/01/2019

Eurico dirá que sabe o que pode acontecer. A esposa falará: “Sabe… E vai ficar aí plantado feito um pé de manga? Dá um jeito de segurar esse radialista metido a defensor dos fracos e oprimidos… Que, aliás, sabem se defender muito bem!”. “E o que é que eu faço, me diz?!”, questionará o guardião. “Então, manda derrubar aquela barraca que ele chama de rádio!”, falará Marilda.

O prefeito dirá que não pode fazer isso, pois poderá causar mais problemas para ele. “Então chama teu advogado e manda ele pular com os quatro pés em cima do desgraçado! Resolve logo isso antes que a Valentina saiba o que está acontecendo… Ou teu acordo com ela vai por água abaixo… E aí adeus antena de celular, adeus sinal de tevê… E adeus mansão no lago lá de Brasília porque a gente nunca vai conseguir sair desse buraco!”, concluirá Marilda que irá embora bufando.

Top