O Sétimo Guardião: Marilda e Eurico visitam Valentina - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Marilda e Eurico visitam Valentina - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Marilda e Eurico visitam Valentina

Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) em o Sétimo Guardião

Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) em o Sétimo Guardião

Nos próximo capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) finalmente chegará em Serro Azul e se instalará em seu sobrado recém-reformado. Os primeiro visitantes a entrarem na casa serão sua irmã Marilda (Letícia Spiller) e o prefeito Eurico (Dan Stulbach). Porém, a recepção de Valentina aos visitantes não será das mais calorosas.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 26/11/2018 a 01/12/2018

Valentina questionará o que o casal está fazendo em sua casa e ameaçará fechar a porta na cara deles. Tal atitude deixará Marilda indignada e então Eurico usará sua influência: “Não é sua irmã e o marido dela que estão aqui na sua porta. Ela é a primeira-dama e eu sou o prefeito desta cidade! E é com a autoridade que o cargo me dá que lhe pergunto… E exijo uma resposta imediata: depois de tanto tempo sem dar as caras, que diabos veio fazer aqui?”.

Encurralada, Valentina tentará jogar Marilda contra Eurico. A empresária dirá que a primeira-dama sabia o motivo dela estar ali, que pediu ajuda para encontrar Gabriel (Bruno Gagliasso), porém como ela não fez nada, teve que vir pessoalmente para Serro Azul. Marilda falará: “Se o seu filho fugiu foi porque não aguentava mais olhar pra essa tua cara de falsa”. Valentina fingirá um mal estar, Eurico correrá para socorrê-la. “É meu pobre coração! Foi emoção demais para um dia só…”, dirá Valentina.

Um compromisso mais importante

Valentina então deixará o casal ficar em sua casa. “Vou descansar um pouco no meu quarto. Enquanto isso , fique m à vontade , sirvam -se de um drinque, peçam o que quiserem às empregadas”, ela falará. Eurico decidirá ir embora, mas Valentina insistirá para ficarem para o jantar. Marilda então contará que Laura (Yanna Lavigne) está na cidade, e está hospedada na pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

Eurico e Marilda esperarão por muito tempo, achando que Valentina retornaria pra o jantar, mas os planos da empresária serão outros. Ela voltara vestida para matar e dirá que tem outro compromisso.  A mãe de Gabriel então proporá um jantar na casa de Marilda.

Ao dispensar o casal a vilã falará: “Tive imenso prazer em conhecê-lo, senhor prefeito . Tenho grandes planos para sua cidade, depois lhe falo sobre eles”. Valentina se voltará para Louise (Fernanda de Freitas) e mandará que prepare o carro para sair. “Se ele pensa que esqueci, está muito enganado. Agora nós, Egídio!”, concluirá a vilã.

Top