O Sétimo Guardião: Marilda fica desesperada ao saber que Valentina fechou a passagem para fonte - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Marilda fica desesperada ao saber que Valentina fechou a passagem para fonte - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Marilda fica desesperada ao saber que Valentina fechou a passagem para fonte

Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião

Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) irá bloquear a passagem que leva sua casa até a fonte. Com isso, Marilda (Letícia Spiller) será a única que terá uma amostra da água milagrosa, já que a Primeira-Dama tem faz um estoque do líquido. Querendo mostrar os poderes da água para Marcos Paulo (Nany People), Valentina irá pegar um pouco da água que Marilda guarda. A esposa do prefeito ficará desesperada ao saber que o caminho para a fonte foi bloqueado.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Mas criatura, você fechou a passagem por quê?!”, questionará Marilda ao saber da decisão de Valentina. “Por razões que não lhe interessam, ora bolas”, responderá a irmã. “Sem a passagem vou ficar sem minha água”, falará Marilda desesperada. “A água não é mais sua, é nossa. E eu sei que você tem um estoque guardado em casa. Foi por isso que vim… Vou precisar dele”, retrucará a empresária.

Dividindo o tesouro

“Não lhe dou nem que a vaca tussa! Se parar de usar o produto, um dia vou amanhecer toda craquelada e cheia de rugas”, falará a esposa de Eurico (Dan Stulbach). “Já vi que, pra manter a porcaria de uma garrafa de água da fonte, você está disposta a desistir da nossa sociedade e jogar fora a chance de ficar milionária. Nesse caso…”, ameaçará Valentina. Valentina dará meia volta começará a sair, Marilda reagirá: “Tudo bem, eu lhe dou uma parte”. “Quanto?”, indagará a irmã. “Um vidrinho de colírio”, responderá Marilda.

Marilda pegará um conta gotas e começará a colocar o líquido de sua garrafa em um frasco minúsculo. “Trinta e um, trinta e dois, trinta e três… Trinta e quatro e… trinta e cinco”, contará Marilda e entregará o frasquinho para Valentina: “É todo seu”. Valentina olhará para o frasquinho  e então dará um bote na garrafa de Marilda: “Prefiro essa… Você fica com o vidrinho”. A empresária irá embora, mas antes que saia, Marilda reclamará: “Isso não dá nem para uma semana!”. “Então reze pra que, até lá, a passagem seja reaberta”, retrucará Valentina e sairá.

Top