O Sétimo Guardião: Marilda marca encontro com Fabim para trair Eurico - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Marilda marca encontro com Fabim para trair Eurico - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Marilda marca encontro com Fabim para trair Eurico

Marilda (Letícia Spiller) e Fabim (Marcello Melo Jr) em O Sétimo Guardião

Marilda (Letícia Spiller) e Fabim (Marcello Melo Jr) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) não acreditará que Eurico (Dan Stulbach) faz parte de uma irmandade secreta. A Primeira-Dama acreditará que o marido está a traindo, então, ela combinará um encontro com Fabim (Marcello Melo Jr.). Porém, não conseguirá trair o marido.

Depois de discutir com o marido, Marilda sairá de casa e verá Fabim. “Me espera no lugar de sempre”, ela falará para rapaz que estará passando com um carrinho cheio de areia. “Que lugar? Onde?”, perguntará Fabim. “No mato, na cachoeira, no cemitério… Onde você estiver eu te encontro, pode ir”, responderá Marilda, deixando o pedreiro surpreso.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 31/12/2018 a 05/01/2019

Fabim estará no mato esperando Marilda. Ela aparecerá já falando: “Me beija na boca, me ama no chão!”. “É sério ou tá só cantando aquela música?”, perguntará Fabim. “Faz comigo o que quiser de uma vez! Meu marido está me traindo e eu vou dar o troco… Você”, pedirá Marilda. “Bem que dizem que a vingança é um prato que se come cru”, dirá Fabim. “Não perde tempo, peão. Ter em seus braços a mulher do prefeito vai ser a sua maior obra”, falará a Primeira-Dama.

Marilda e Fabim embolados, o rapaz quase conseguindo o que quer. “Nunca pensei que um dia ia pegar uma primeira- dama”, falará o rapaz. “E eu nunca pensei que um dia… Um dia ia trair o meu…”, começará a falar Marilda e então gritará: “Eurico!”.

Desistindo da ideia

A mulher sairá dos braços de Fabim e começará gritar: “Safado! Canalha! Crápula!”. Fabim ficará sem jeito e perguntará: “É de mim que tá falando?”. “É! De você, do meu marido… Dos homens todos! Nenhum deles vale nada! E você fica aí, querendo se aproveitar da minha desgraça…”, responderá Marilda.

“A senhora que pediu…”, falará o personagem de Marcello Melo Jr. “Eu queria pagar na mesma moeda pro meu marido, mas não consigo!”, confessará Marilda. Fabim tentará se aproximar de Marilda oferecendo carinho, mas ela o afastará. “Me provoca e depois me dá um fora? Que espécie de mulher faz isso?”, o pedreiro questionará. “Eu! Que sou uma mulher decente… Honesta”, responderá a esposa de Eurico.

“Desse jeito vou ter que descarregar meu desejo por você no puteiro!”, reclamará Fabim. “Até você vai me trair com aquela quenga?!”, falará Marilda e cairá no choro. “Me diz o que foi que eu fiz pra merecer isso!”, falará o pedreiro. “Nada, mil vezes nada! Mas é você quem vai pagar por tudo!”, dirá Marilda chorando sob o olhar confuso de Fabim.

Top