O Sétimo Guardião: Marilda pede para Robério roubar água da fonte O Sétimo Guardião: Marilda pede para Robério roubar água da fonte

O Sétimo Guardião: Marilda pede para Robério roubar água da fonte

Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião

Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, sem a preciosa água milagrosa, Marilda (Letícia Spiller) começará a envelhecer rapidamente. Sem poder chegar até a fonte pela casa de Valentina (Lilia Cabral), a primeira-dama procurará outra alternativa. Marilda pedirá para Robério (Heitor Martinez) pegar água da fonte. Em troca do favor, Robério exigirá dinheiro de Marilda.

Robério estará cuidado do lugar onde será o orquidário. Marilda chegará e perguntará: “Você trabalha há quanto tempo nessa casa?”. “Mais do que gostaria”, responderá o jardineiro. “Então sabe tudo que acontece aí dentro, não é?’, indagará a primeira-dama. “Sei até do que não devia… tô sempre de olho”, dirá Robério. “Então deve saber da fonte”, concluirá Marilda.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 14/01/2019 a 19/01/2019

“Se é dela que tá querendo falar não precisa ficar de rodeio, que hoje estou sem paciência. A senhora quer o quê da fonte?”, perguntará Robério. “Um pouco daquela água”, explicará Marilda. “E se eu conseguir isso o que vai me dar em troca?”, questionará Robério. “Tudo… Menos a minha honra”, responderá a esposa de Eurico (Dan Stulbach).

“Ih, dona… Sua honra pra mim não teria valor nenhum! Vamos falar do que vale a pena”, falará Robério. “Por exemplo?”, indagará Marilda. Robério será direto: “Dinheiro”. “Tudo que tiver dentro da minha bolsa”, oferecerá Marilda. Robério pedirá para mostrar o que ela tem, Marilda abrirá a bolsa e mostrará um bolo de dinheiro.

Robério fechará acordo com Marilda: “Feito. Mas a senhora tem que me dar um tempo até eu conseguir a água. E não pode ficar esperando aqui pra não dar na vista”. “Tudo bem. Eu espero até o final do dia… Na minha casa. E boca fechada, hem?”,  concluirá a primeira-dama. “Deixa comigo”, finalizará o jardineiro. Marilda irá embora rapidamente.

Top