O Sétimo Guardião: Marilda questiona as frequentes de Eurico - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Marilda questiona as frequentes de Eurico - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Marilda questiona as frequentes de Eurico

Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) em o Sétimo Guardião

Eurico (Dan Stulbach) e Marilda (Letícia Spiller) em o Sétimo Guardião

Em o O Sétimo Guardião, não será só Stella (Vanessa Giácomo) que questionará as reuniões misteriosas de Aranha (Paulo Rocha). Marilda (Letícia Spiller) também começará a desconfiar das várias reuniões de Eurico (Dan Stulbach) com seletos cidadãos de Serro Azul. A esposa pressionará o marido a contar tudo.

“Que é que você quer saber?”, perguntará Eurico. Tudo! Sem esquecer sequer um ponto e vírgula. Qual a razão destas suas idas e vindas com aquela gente, principalmente com o mulambento do Feliciano, que tira você da prefeitura, daqui de casa, do escambau a quatro e te leva Deus sabe pra onde. São sempre os mesmos, que aparecem quando menos se espera e ficam de cochicho contigo. Até a cafetina oficial do município! Que diabos tanto fazem juntos?”, questionará a esposa.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 31/12/2018 a 05/01/2019

Aflito, Eurico dirá: “Não posso falar!”. “Fale agora ou se cale pra sempre… E pode ir se preparando para o nosso divórcio litigioso”, ameaçará Marilda partindo pra cima dele. “É claro que você nunca vai se separar de mim”, falará Eurico. “Se duvida, experimente”, provocará a Primeira-Dama. Os dois se encararão por alguns instantes até Eurico soltará: “Não aguento mais tanta pressão. Minha cabeça está explodindo”. “Então, abra o jogo pra sua esposa… e juntos vamos dar um jeito nisso”, falará Marilda.

O prefeito pensará um pouco e dirá: “Eu e aquelas pessoas… É… Bem, nós fazemos parte de um grupo”. “E que merda de grupo é este, que não larga do teu pé e está sempre se reunindo? É uma seita secreta? Não me diga que é Maçonaria!”, falará Marilda surpresa. O prefeito negará. “Fala de uma vez! Despeja! Desembucha! Cospe! Vomita! Expele!”, exclamará Marilda, sacodindo Eurico. “A gente faz parte de uma irmandade que tem mais de duzentos anos”, revelará o prefeito.

Top