O Sétimo Guardião: Marilda tenta achar um jeito de voltar para a fonte milagrosa - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Marilda tenta achar um jeito de voltar para a fonte milagrosa - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Marilda tenta achar um jeito de voltar para a fonte milagrosa

Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião

Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Marilda (Letícia Spiller) verá que seu estoque da água da fonte milagrosa está quase acabando. Ela tentará encontrar uma forma de ir até a fonte novamente na fonte. Para isso visitará a casa de Valentina (Lilia Cabral) pra ver se a entrada que costumava usar ainda existe.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 03/12/2018 a 08/12/2018

“Meu precioso líquido está quase acabando!”, dirá Marilda ao olhar a garrafa de uísque onde guarda a água. Enquanto passa um pouco do líquido no rosto ela falará: “Agora que o sobrado foi reformado tenho que descobrir onde ficava a passagem secreta”. Guardando a garrafa na gaveta ela continuará falando: “E minha irmã não pode saber… Mas vai me ajudar nisso”. E sairá apressada do quarto.

Marilda irá para casa de Valentina. Ela chegará no momento em que Louise (Fernanda de Freitas) está entrando na casa e entrará junto. Louise anunciará a presença de Marilda para Valentina. A empresária decidirá deixar Marilda esperando na sala. A Primeira Dama começará a olhar a casa e irá até o lavabo, onde estava a entrada que costumava usar para chegar até a fonte.

Pega no flagra

“Ali ficava a porta, ali dava pro interior da casa, ali dormia aquele operário bonitão, mas fedorento e ali… A porta toda cacarecada! Era o banheiro!”, dirá Marilda para si. E seguirá até a porta e entrará no lavabo.

O lavabo estará todo bagunçado. A esposa do prefeito falará: “Eles mudaram tudo! Agora não sei mais onde era minha passagem secreta. Talvez, se pedisse ao seu Ypiranga pra ver a nova planta do sobrado”. Até que ela exclamará: “A pia! O armário!”. Marilda foçará o armário sob a pia. “Acho que o buraco ficava ali atrás. Numa hora dessas eu queria ter a força de um homem!”, dirá a mulher e será surpreendida por Valentina.

“Pra quê?…” questionará a irmã. Marilda se voltará de susto. Na porta, Valentina indagará: “Por que queria tanto ter a força de um homem? Pra destruir meu lavabo?”. “Não!”, exclamará Marilda. “Então por que está fazendo essa bagunça toda, me diz? Que diabo você está procurando aí atrás?”, perguntará Valentina. Marilda não conseguirá elaborar uma resposta.

Top