O Sétimo Guardião: Marilda volta para o casarão para recuperar garrafa com água milagrosa - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Marilda volta para o casarão para recuperar garrafa com água milagrosa - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Marilda volta para o casarão para recuperar garrafa com água milagrosa

Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião

Marilda (Letícia Spiller) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Marilda (Letícia Spiller) estará tomando banho na fonte milagrosa e quase será vista por Egídio (Antonio Calloni). Ao sair com pressa do lugar ela deixará uma garrafa com água da fonte escondida no casarão. Ela retornará para pegar o líquido precioso.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 19/11/2018 a 24/11/2018

Marilda estará em frente o casarão e perguntará a um dos pedreiros quem é o responsável pela obra. O pedreiro apontará para um carro que vem chegando, de lá sairão Ypiranga (Paulo Betti) e Scarlet (Luiza Tomé). Marilda se apressará em se apresentar para os dois e então falará em particular com Scarlet.

“Vou direto ao ponto. Eu escondi um objeto dentro dessa casa antes que começassem as obras. E agora preciso tirar ele daí sem despertar suspeitas”, explicará Marilda. Scarlet dirá: “Este objeto envolve alguma coisa relacionada com… Mijar fora do penico?”. A esposa do prefeito ficará surpresa: “Bem… Eu… Quer dizer”.

Scarlet falará: “Assim como nossos maridos, de vez em quando também damos nossas voltinhas, não é mesmo?”. Marilda continuará a gaguejar. Scarlet concluirá: “Isso se chama modernidade, querida, não precisa ficar com vergonha! Se quer tanto seu objeto comprometedor de volta… Eu te ajudo”.

Apenas água benta

As duas entrarão no sobrado abandonado. Ypiranga pedirá pra o pessoal da obra para por um tempo para não ir poeira nas duas mulheres. Quando ficam a sós, Scarlet questionará: “E o tal objeto comprometedor, está onde?”. Marilda apontará pra a porta do banheiro. Scarlet exclamará: “Uma garrafa de uísque?!…”. Marilda confirmará: “Isso mesmo. Mas dentro dela tem outra coisa”.

“Bem sórdida, eu espero…”, falará Scarlet. “Não! É apenas água benta”, explicará Marilda mentindo sobre o real conteúdo da garrafa. “Numa garrafa de uísque? For what, my God, pra quê?”, perguntará Scarlet. A mãe de Júnior (José Loreto) dirá: “Pra lavar o rosto durante um a semana. Me disseram que rejuvenesce”.

Scarlet vai querer ficar sabendo mais: “Será que funciona mesmo?”. Marilda responderá: “Não sei. Mas não custa experimentar. Roubei da igreja. Quando saí de lá achei que alguém tinha visto e estava me seguindo. Entrei aqui e escondi, só isso”, e guardará a garrafa na bolsa.

Top