O Sétimo Guardião: Mas pega fogo cabaré... de Ondina - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Mas pega fogo cabaré... de Ondina - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Mas pega fogo cabaré… de Ondina

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, passado o luto pela morte de Egídio (Antonio Calloni), Ondina reabrirá o cabaré e a noite prometerá muita confusão. Guilherme (Caio Manhente) virá tirar satisfação com seu pai, Júnior (José Loreto) voltará a frequentar o local e Sampaio (Marcello Novaes), brigará com Ondina e Adamastor (Theodoro Cochrane).

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 03/12/2018 a 08/12/2018

Assim que o cabaré é aberto o primeiro a chegar será Júnior. Ondina o impedirá de entrar, mas Adamastor convencerá ela a deixar o rapaz entrar.  “E se a gente deixasse o Júnior ficar?”, questionara Adamastor. “Quer uma faca no pescoço de novo, quer?”, retrucará Ondina. “Não chamam o seu estabelecimento de casa de tolerância? Então… Certas coisas devem ser toleradas aqui dentro. Como, por exemplo, a vontade de se divertir numa cidade pequena”, dirá Adamastor. “Tá, ele fica. Mas só pra eu jogar na sua cara, quando você se arrepender de ter pedido isso”, concluirá Ondina.

João Inácio (Paulo Vilhena) estará dançando, como de costume, com Stefânia (Carol Duarte). Seu filho, Guilherme, entrará no cabaré e irá tirar satisfação com o pai. “Que é isso, Guilherme? O que você faz aqui?”, perguntará o pai. “Vim conferir a vida de farra que você leva, se esfregando com essas daí!”, responderá o filho. Os dois começarão a discutir. Guilherme dirá: “Eu é que sempre fui atrás de você. Como na noite passada, no quiosque de Nicolau. Isso tá errado! Quem é o pai, quem é o filho, me diz? Quem precisa de apoio? Quem é o indefeso? Devia ser eu, mas olhando bem, não resta dúvida: se um de nós é fraco, é você! É falho, fracassado e um péssimo pai!”. Stefânia defenderá João Inácio e dará um tapa na cara de Guilherme. Ela falará: “Olha aqui moleque mal-criado. Respeita o teu pai. Ele não tá fazendo nada demais. É um bom homem, não conheço pessoa mais honrada!”. Antes que algo pior aconteça, Ondina tentará expulsar Guilherme do cabaré.

Em mais confusão chegará

Júnior dará risada da confusão e Ondina irá tirar satisfação com ele. Porém, ela verá Sampaio entrando e já emendará: “Mais um que não pode ficar aqui. Pra fora!”. Ela empurrará Sampaio, que resistirá. Adamastor virá apartar os dois. “Se não me soltar leva um sopapo! Tô avisando”, ameaçará Sampaio. “Tá pra nascer homem que levanta a mão pra mim”, responderá Ondina. “Já nasceu e tá bem na sua frente! Eu avisei…”, retrucará ele. Sampaio levantará o braço para dar um soco em Ondina. Adamastor entrará na frente e receberá o soco.

Patrício (Lucci Ferreira) chegará. Para acalmar a confusão o radialista dirá: “Parou! Se não acabarem com a quizumba, vou já ligar meu microfone e dar a notícia pra cidade toda, citando os nomes de quem está aqui”. O povo começará a dispersar. Guilherme aproveitará a distração de todos e roubará uma garrafa de bebida.

Top