O Sétimo Guardião: Milu dá lição de moral em Nicolau O Sétimo Guardião: Milu dá lição de moral em Nicolau

O Sétimo Guardião: Milu dá lição de moral em Nicolau

Milu (Zezé Polessa) em O Sétimo Guardião

Milu (Zezé Polessa) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Afrodite (Carolina Dieckmann) contará para Nicolau (Marcelo Serrado) que está grávida. A princípio, ele achará que Afrodite dormiu com outro, mas ela explicará que ela engravidou na noite que fez amor com ele sem o DIU. Logo, Nicolau mostrará seu lado machista o que fará Afrodite dar um tapa nele e fugir. Milu (Zezé Polessa) dará uma lição de moral no chapeiro.

Incrédulo com o que aconteceu, Nicolau dirá: “Afrodite… Ela me deu um tapa!…”. Milu responderá: “Foi pouco. Você merecia era uma surra. Pelo que falou pra há pouco e por todas vezes que bateu nela antes”. O chapeiro tentará amenizar a situação: “Eu só bati nela uma vez! Umazinha! Das outras, dei uns empurrão, uns chega pra lá”. A guardiã questionará: “Pra você, isso é quase sinal de amor, não é mesmo?”. Nicolau responderá: “Briga é coisa normal de casal”.

Milu rebaterá: “Normal é um marido cuidar da mulher, acarinhar, apoiar. Mas você não entende de nenhuma dessas coisas, porque é um energúmeno”. Nicolau interromperá Milu e falará: “Eu não sei o que é isso, mas sei que amo minha mulher!”. A sensitiva retrucará: “Ama nada. Quer ser dono dela. Como é dono do quiosque, do carro… Afrodite virou um objeto ao seu dispor! Por isso que pegou a coitada num momento de carência e fez um filho nela!”.

Expectativas

Mas Nicolau não dará ouvidos à Milu, então a ficha de que terá um filho cairá e ele dirá: “Um filho, dona Milu… Eu vou ter um filho!”. Milu começará a falar: “Você, não! A coitada de Afrodite que está em pânico, porque você mal cuida dos outros e ainda quer deixar ela sozinha pra…”. O chapeiro a interromperá e perguntará: “Peraí! O papo que de vocês quando eu cheguei… Ela estava pedindo pra senhora ajudar a tirar o bebê, é isso?!”.

Milu responderá: “Está vendo? Quase vinte anos juntos e nem conhece a sua mulher. Ela jamais faria uma coisa dessas. Só estava desabafando”. Nicolau irá delirar: “Um filho macho! Um Deus do futebol! Um comandante dentro das quatro linhas!”. A guardiã falará: “Se Deus existe, esse bebê vai ser uma menina!”. O chapeiro rebaterá: “Tá me rogando praga?! Vira essa boca pra lá!”. Nicolau irá embora da Cristalina, Milu ficará preocupada.

Top