O Sétimo Guardião: Milu desaparece sem deixar pistas O Sétimo Guardião: Milu desaparece sem deixar pistas

O Sétimo Guardião: Milu desaparece sem deixar pistas

Milu (Zezé Polessa) em O Sétimo Guardião

Milu (Zezé Polessa) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Milu (Zezé Polessa) desaparecerá. Os primeiros a ficarem sabendo do sumiço da esotérica serão Elisa (Giullia Buscacio) e Padre Ramiro (Ailton Graça). Em seguida, Ondina (Ana Beatriz Nogueira se juntará às buscas pela guardiã. Logo, toda a Serro Azul ficar sabendo do desaparecimento de sua ilustre cidadã.

Padre Ramiro estará vasculhando a Cristalina junto com Elisa, ele perguntará: “Tem certeza que dona Milu não está no quarto, na horta onde planta as ervas, na cozinha?”. Elisa responderá: “Já procurei em todo lugar. Nem sinal dela!”. Maltoni (Matheus Abreu) que também está ajudando nas buscas dirá: “Se a porta amanheceu aberta é porque ela saiu. Não vejo motivo pra todo esse desespero”. Elisa acrescentará: “Tem um assassino à solta em Serro Azul. Isso é motivo de sobra pra deixar a gente preocupado!”.

Sem pistas

Padre Ramiro tentará ser otimista: “Calma! Talvez Maltoni esteja certo. Dona Milu saiu cedinho e esqueceu a porta aberta…”. Elisa questionará: “E o xale no chão, padre? Ela também esqueceu?”. Tentando não transparecer o temor, o padre responderá: “Quem sabe, na pressa, não deixou cair?”. Elisa insistirá: “Tem coisa errada aí, padre. Todo dia de manhã dona Milu prepara o café, a gente toma juntas e eu saio pro colégio. Hoje, nem água ela botou pra esquentar”. Ramiro concluirá: “Se ela mudou a rotina e saiu cedo, só pode ter ido pra um lugar: a casa da Ondina!”.

Os três seguirão para a pousada, onde Padre Ramiro falará em particular com Ondina. A guardiã reagirá com a notícia: “O senhor acha que ela… Ah, meu Deus, não tenho nem coragem de pronunciar a palavra”. Na bucha, o padre responderá: “Morreu, isso mesmo. Depois do Machado e de Feliciano, é só o que a gente pode esperar, que mais um guardião seja assassinado!”. A cafetina indagará: “Logo Milu, minha amiga querida, uma pessoa tão boa! Quem ia ter coragem de fazer mal a ela?”. O religioso dirá: “Isso é o que a gente vai ter que perguntar ao novo delegado”.

Top