O Sétimo Guardião: Milu é a terceira vítima do serial killer O Sétimo Guardião: Milu é a terceira vítima do serial killer

O Sétimo Guardião: Milu é a terceira vítima do serial killer

Milu (Zezé Polessa) em O Sétimo Guardião

Milu (Zezé Polessa) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Milu (Zezé Polessa) desaparecerá e isso preocupará a todos. Logo, os guardiões pedirão para Sampaio (Marcello Novaes) investigar o caso. O novo delegado de Serro Azul então levará os guardiões para a delegacia para interroga-los. Nesse meio tempo, Murilo (Eduardo Moscovis) usará seus instintos de quando era gato para seguir pistas que possam levar até Milu. Murilo encontrará a guardiã, e ligará para Ondina (Ana Beatriz Nogueira) para dar uma triste notícia.

Ondina perguntará para Sampaio: “Não entendo! Se o xale de Milu, que estava lá na loja, sumiu, porque o delegado não vai atrás do ladrão?”. Aranha (Paulo Rocha) acrescentará: “Falou até que era um eventual suspeito!”. Padre Ramiro (Ailton Graça) emendará: “E agora nos arrasta para cá, pra tomar nosso depoimento?”. Ondina falará: “Nós só demos queixa do sumiço! Se a gente soubesse de alguma coisa, não ia pedir sua ajuda!”.

Sampaio chamará a atenção de todos: “Hei, hei, hei! Pode parar! Quanto a isso do xale, depois vou tentar falar com a moça que mora lá com a esotérica”. O padre questionará: “Elisa? Já falei que ela saiu comigo da Cristalina e o xale estava lá”. Sampai interromperá o religioso e dirá: “Quem decide minhas diligências, sou eu! E agora, o que vou fazer é recolher o testemunho dos senhores, que parecem bastante tensos com este desaparecimento”. Ondina retrucará: “Milu é nossa amiga! Queria que a gente ficasse como? Serenos, recitando mantras, como ela fazia?!”.

Faltam Quatro

Padre Ramiro tomará uma atitude: “Tudo bem. Quer recolher minha declaração? Pode ser já”. Sampaio responderá: “Infelizmente, não pode”. Aranha começará a falar: “O senhor está brincando com a nossa cara, só pode! Se nos trouxe até aqui pra…”. O novo delegado o cortará e falará: “Não pode, até que meu auxiliar chegue. Ele que digita tudo. É só aguardar”. Neste momento, Murilo ligará para Ondina, que preocupada dirá: “Não me diga que tem notícias da Milu?”.

Murilo contará: “Ela está bem aqui, na minha frente… naquela cabana meio abandonada no meio do mato. E infelizmente… Ela está morta, Ondina”. Ondina baqueará com a notícia e em choque gritará: “Nãoooooooooooooooooooo!”. Na cabana abandonada, Murilo se aproximará de Milu e verá o filete de sangue saindo pela boca dela e junto ao corpo um bilhete escrito: “Faltam quatro”.

Top