O Sétimo Guardião: Milu vê na bola de cristal onde fica a outra passagem para a fonte - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Milu vê na bola de cristal onde fica a outra passagem para a fonte - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Milu vê na bola de cristal onde fica a outra passagem para a fonte

Milu (Zezé Polessa) em O Sétimo Guardião

Milu (Zezé Polessa) em O Sétimo Guardião

Nos próximos O Sétimo Guardião, Milu (Zezé Polessa) estará na Cristalina e tomará um de seus chás como de costume, porém, por algum motivo este a deixará um tanto alterada. A guardiã olhará para sua bola de cristal e terá uma visão. Ela verá o túnel que liga a fonte ao lavabo da casa de Valentina (Lilia Cabral). Ainda sob o efeito do chá, Milu irá a casa de Egídio (Antonio Calloni) investigar o túnel.

“Quantos anos que eu não via nada assim tão… psicodélico. Os anos 70 voltaram. Imagens, imagens, eu quero mais imagens!”, dirá Milu após tomar o chá. “Bicho, isso tá bom pacas, deu mó onda…”, ela continuará. A guardiã olhará para a bola de cristal que mostrará um vulto que sai da fonte e vai em direção a um buraco. Perturbada, Milu parará de olhar para a bola de cristal e falará: “A passagem! Judith tinha razão!…”. Imediatamente ela partirá para a casa de Egídio.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 31/12/2018 a 05/01/2019

No casarão ela encontra Judith (Isabela Garcia) e Feliciano (Leopoldo Pacheco).  Os três então explorarão a gruta onde fica a fonte. “Eu sabia, gente, o caminho é esse mesmo… Está igualzinho ao que eu vi na minha bola de cristal!”, exclamará Milu ao adentrarem na parte mais escura da gruta. Judith acenderá a lanterna e Milu pegará o objeto, e o trio continuará.

“Não tou vendo nada. Cadê a entrada?”, perguntará Feliciano. “Serve essa?”, apontará Milu com a lanterna. “Então é mesmo verdade… existe outra passagem!”, dirá o índio, surpreso. “E depois vocês dizem que minha bola de cristal não funciona. Vamos!”, concluirá Milu. Os três continuarão explorando lugar e conversando. “Silêncio! É por aqui… Epa!”, se espantará Milu ao ver um parede pedras bem na sua frente. “Na bola da cristal não terminava aqui!”.

Top