O Sétimo Guardião: Mirtes copia vídeos de Leonardo para seu laptop O Sétimo Guardião: Mirtes copia vídeos de Leonardo para seu laptop

O Sétimo Guardião: Mirtes copia vídeos de Leonardo para seu laptop

Mirtes (Elizabeth Savalla) em O Sétimo Guardião

Mirtes (Elizabeth Savalla) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Leonardo (Jaffar Bambirra) deixará sua câmera guardada na casa de Guilherme (Caio Manhente). Mirtes (Elizabeth Savalla) que saber que Leonardo grava tudo o que acontece em Serro Azul aproveitará um momento de distração de Guilherme e pegará a câmera. Ela que acabou de aprender informática, passará os vídeos da câmera para seu laptop e começará a ver a gravações de Leonardo.

Mirtes, estará horrorizada assistindo aos vídeos de Leonardo em seu laptop. “O neto da Irene rabiscando a parede da igreja?! Isso é sacrilégio! Heresia! Pecado! Nunca pensei que essas gravações do Leonardo pudessem ser tão úteis…”, a beata comentará para si mesma. “São horas de imagens. Deve ter outras coisas muito interessantes aqui…”, ela continuará.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 14/01/2019 a 19/01/2019

Stella (Vanessa Giácomo) chegará e falará: “Cuidado, minha sogra. É assim que a pessoas ficam caducas: falando sozinhas”. “Estou muito longe disso”, rebaterá Mirtes. “Será mesmo? Já invadiu palanque de político, fugiu de hospital, perambulou pelas ruas e agora bate papo consigo mesma… Sei não, hem!”, retrucará Stella.  Então, Mirtes mudará de assunto: “Estou mais lúcida que você sóbria! Cadê meu neto? Ele saiu e ainda não voltou”.

“Mandei Guilherme se informar daquela vaga no restaurante que o Tobias vai abrir”, explicará Stella. “E fez isso nas minhas costas? Você disse que o Aranha é quem ia bater o martelo sobre esse despautério de meu neto trabalhar de garçom”, falará Mirtes. “Conheço meu marido melhor que a senhora. Mandei Guilherme se informar para atalhar caminho, só isso”, concluirá Stella.

Top