O Sétimo Guardião: Mirtes declara seu amor para Mattoso O Sétimo Guardião: Mirtes declara seu amor para Mattoso

O Sétimo Guardião: Mirtes declara seu amor para Mattoso

Mirtes (Elizabeth Savalla) em O Sétimo Guardião

Mirtes (Elizabeth Savalla) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savalla) irá até a pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) conversar com Mattoso (Tuca Andrada). Ela declarará seu amor por ele, mas ele será frio com ela a dispensará.

Mirtes desestabilizada ao saber que ela não foi a única ater o coração partido por ele: “Então eu não fui a única?”. “Claro que não! Que ilusão a sua, Marta”, responderá Mattoso. A beata o corrigirá: “É Mirtes! Como pôde? Me conquistou e depois me abandonou…”. Ele confessará: “Não vou te mentir… Conquistar mulheres e depois abandonar sempre foi a minha tara!”.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 25/02/2019 a 02/03/2019

“E nem lembra mais o meu nome!”, Mirtes reclamará. “Mas lembro a situação perfeitamente! Você, eu tive que largar mais rápido do que as outras”, falará o ex-amante. Esperançosa, Mirtes perguntará: “Estava com medo de se apaixonar?”. Mattoso responderá: “Estava com medo de você me amarrar na cama! No segundo dia de intimidade já veio falar em viver juntos pra sempre, mesmo sendo casada… Tive que antecipar o final e pular fora!”.

Mirtes disparará: “Mas agora sou viúva! Pronta para amar de novo!”. Mattoso rebaterá: “Fica à vontade… Homem é o que mais tem!”. A beata se declarará: “Eu quero é você, Mattoso! Só você! E sabe por quê? Porque você é o amor da minha vida!”. Mattoso dirá: “Tá vendo? Por isso que eu fugi!”. Mirtes continuará: “Só com você eu me senti plenamente… Mulher!!”.

Acabou a festa

Mattoso questionará: “Que exagero! E o seu marido?”. “Ele cumpria as obrigações… E nada mais!”, Mirtes responderá. “Não é você que é de igreja? Isso é pecado!”, comentará o irmão de Marcos Paulo (Nany People). Mirtes falará: “Eu rezei anos sabe pra quê? Pra te ver de novo! Ficava dia após dia, de noite solitária em noite solitária, imaginando como seria o dia que você voltasse”.

“Pena não estar sendo do jeito que você quis”, falará o ex-amante. “Está sim, igual ao que sempre sonhei! Eu e você, num quarto sozinhos, com uma cama ao lado! Vem viver de novo aquele amor comigo, Mattoso!”, dirá Mirtes e irá para cima de Mattoso, derrubando-o na cama. Mirtes tentará o beijar e ele tentará escapar dos beijos.

“Mirtes, só tem um problema…”, falará Mattoso. Ainda tentado beijar Mattoso, Mirtes dirá: “Se vai dizer que hoje você gosta de homem, não tem problema: eu te curo!”. Mattoso escapará dos braços de Mirtes e disparará: “O problema é que eu nunca repito! Quando deixo uma mulher, não tem mais volta. Pra mim, a festa termina quando acaba”. Mirtes ficará arrasada.

Top