O Sétimo Guardião: Mirtes finge não conhecer Aranha e Stella O Sétimo Guardião: Mirtes finge não conhecer Aranha e Stella

O Sétimo Guardião: Mirtes finge não conhecer Aranha e Stella

Mirtes (Elizabeth Savalla) em O Sétimo Guardião

Mirtes (Elizabeth Savalla) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savalla) fugirá do hospital e deixará sua família preocupada. Aranha (Paulo Rocha) e Stella (Vanessa Giácomo) procurarão pela beata por toda Greenville. A dupla levará um susto ao encontrar Mirtes, pois ela estará completamente diferente, com um novo estilo de roupa, cabelo platinado e cheia de sacolas de compras. Os dois seguirão Mirtes até um hotel, onde ela fingirá que não os conhece.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 07/01/2019 a 12/01/2019

“Minha mãe não pode beber álcool! Ela está tomando uma medicação fortíssima!”, dirá Aranha ao ver a mãe pedindo uma taça de champanhe. O médio irá até Mirtes e a chamará. Mirtes se virará sem esboçar reação. Stela perguntará: “O que a senhora está fazendo aqui?”. Impávida, a beata responderá: “Eu por acaso conheço os senhores?”. Aranha e Stella ficarão atônitos, o médico perguntará: “Que brincadeira de mau gosto é essa, mãe?”.

Desconfiados

Mirtes se manterá calma, o barman chegará e deixará o champanhe que Mirtes pediu e ela agradecerá. “A senhora não pode beber! Aliás, quer me explicar que raio está acontecendo?! Sai do hospital sem dizer nada, vem se hospedar num hotel… com essa roupa, esse cabelo…”, questionará Aranha. “Decidiu se emancipar? Abandonar a família?”, questionará Stella. “Vão-me desculpar, mas deve estar havendo algum engano. Não sei quem são e estão me perturbando. Então, por favor, saiam ou serei obrigada a chamar a segurança”, dirá Mirtes.

Baixo, Stella falará para Aranha: “Vem, Aranha! Melhor não contrariar!”. Longe de Mirtes, Aranha falará: “Meu Deus! Minha mãe está com um ataque de amnésia, só pode”. “Sua mãe não está esquecida, Aranha! Está évmais abusada do que nunca! Sacaneou a gentevcom o maior desplante”, concluirá a esposa. “Peraí, Stella… Eu sei que ela é um pouco descompensada, mas fingir que não reconhece a gente é um pouco demais, até pra dona Mirtes”, falará o médico. “Será? Eu tenho uma ideia de como desmascarar esse teatrinho dela”, finalizará Stella.

Top