O Sétimo Guardião: Mirtes não quer deixar sua casa nas mãos de Stella - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Mirtes não quer deixar sua casa nas mãos de Stella - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Mirtes não quer deixar sua casa nas mãos de Stella

Mirtes (Elizabeth Savalla) em O Sétimo Guardião

Mirtes (Elizabeth Savalla) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, depois de ter seu segundo piripaque, Mirtes (Elizabeth Savalla) estará se recuperando no hospital. Aranha (Paulo Rocha) visitará sua mãe no hospital e contará como as coisas mudaram em casa. Mirtes não vai querer deixar sua casa nas mãos de Stella (Vanessa Giácomo).

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 07/01/2019 a 12/01/2019

“Como Deus quer, meu filho…”, falará Mirtes fazendo cara de moribunda para o filho que quer saber como ela está. “Como Ele gosta da senhora, então está ótima!”, dirá Aranha. “Ah, meu filho, acho que não saio viva daqui…”, se preocupará a beata. “Não é isso que seus últimos exames apontam. Já dei uma olhada neles antes de vir aqui”, revelará o guardião.

“Mas os exames não revelam tudo… Olha meus dedos da mão, tão entortando… É o aviso de Deus que meu fim está próximo”, dirá Mirtes mostrando sua mão para o filho. “É só o aviso da idade. Inclusive vou pedir ao Reinaldo que prescreva uma medicação pra isso”, explicará Aranha. “Pra tristeza que sinto, também? Só atrapalho a sua vida, estou dando despesas, virei estorvo”, falará Mirtes. “Para de dizer blasfêmia que Deus castiga!”, dirá o médico.

Mudanças

“E a Stellinha, minha nora querida, como está?” perguntará Mirtes. “Anda diferente após os últimos acontecimentos, a discussão de vocês, sua vinda pro hospital… Stella mudou demais com tudo isso”, explicará o filho. “Mudou como?”, questionará a mãe. “Assumiu as responsabilidades da casa, preparou tudo para sua volta, cuida do Guilherme e está até ajudando ele a procurar um emprego”, responderá Aranha.

“E mudou certo hábito também ou esse continua? Tomara que não tenha mudado só a marca da bebida”, indagará a personagem de Elizabeth Savalla. “Ajuda muito se a senhora não tocar mais neste assunto com Stella quando voltar para casa”, responderá Aranha. “Eu também mudei, meu filho… Não imagina a felicidade que é saber que vocês estão bem. Esse problema de saúde abrandou meu coração!”, revelará Mirtes.

“O que abrandou seu coração foram os remédios. Eles reduziram seus batimentos! Melhoras”, falará Aranha e dará um beijo na testa da mãe. Ele sairá e imediatamente Mirtes abandonará a cara de agonizante. “Deixa o descanso para quem já está morto. Eu estou mais viva do que nunca e não vou deixar minha família nas mãos da alcoólatra”, dirá Mirtes para si mesma e levantará da cama.

Top