O Sétimo Guardião: Mortes geram desconfiança dentro da irmandade O Sétimo Guardião: Mortes geram desconfiança dentro da irmandade

O Sétimo Guardião: Mortes geram desconfiança dentro da irmandade

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Gabriel (Bruno Gagliasso) e Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) será a quarta vítima do assassino misterioso. Os guardiões que sobraram e outros pessoas que moram com Gabriel (Bruno Gagliasso) se reunião para pensar como agir contra o assassino. Logo um clima de desconfiança se formará, pois acharão que o assassino é alguém conhecido das vítimas.

“Gente, será que não é fantasma?”, comentará Marcos Paulo (Nany People) no meio da discussão. Padre Ramiro (Ailton Graça) dirá: “Odeio lidar com o sobrenatural, mas só isso explicaria o fato de ele entrar nos lugares, desse jeito, sem ninguém dar conta…”. Valentina (Lilia Cabral) acrescentará: “Tem outra possibilidade… As próprias vítimas abrirem a porta pra ele”.

Valentina continuará com sua hipótese: “Pra isso, o matador teria que ser uma pessoa conhecida e de confiança dos que morreram…”. Gabriel dirá: “Pode ser até um de nós!”. Logo, uma discussão começará, onde um acusará o outro pela morte dos companheiros. Murilo (Eduardo Moscovis) então falará: “Vocês notaram uma coisa? Eu e Arnaldo viramos guardiães, mas a contagem dos bilhetes que ficam em quem morre não inclui a gente”.

Gabriel falará: “Essas nomeações foram recentes… O criminoso não tem como saber…”. Valentina concluirá: “É, vocês não foram incluídos, senão faltariam cinco. Podemos não saber quem é o matador, mas as próximas vítimas já estão certas: O padre… O médico… E meu filho! Vocês se cuidem pra não sair de casa e ficar dando sopa na rua”.

Top