O Sétimo Guardião: Neide conta segredo de seu passado para Clotilde O Sétimo Guardião: Neide conta segredo de seu passado para Clotilde

O Sétimo Guardião: Neide conta segredo de seu passado para Clotilde

Neide (Viviane Araújo) em O Sétimo Guardião

Neide (Viviane Araújo) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Neide (Viviane Araújo) continuará intrigada com o fato de León ter se curado tão rápido do atropelamento. Ela comentará o ocorrido com Clotilde (Adriana Lessa) e também falará sobre o seu passado. Neide contará sobre um estranho acontecimento na noite que conheceu o pai de sua filha.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 21/01/2019 a 26/01/2019

“…E depois, se o León está bem… Então ótimo! Não é caso pra ficar impressionada desse jeito. Ou tem mais alguma coisa que está te perturbando?”, perguntará Clotilde após ouvir Neide falando sobre o que aconteceu com León. Neide pensará por alguns instantes e despejará: “Sabe aquela história sobre a minha filha?”. “Sei… Nunca puxo o assunto porque você diz que prefere não falar sobre ele”, responderá Clotilde.

Olhos iguais aos do León

Neide ser emocionará até chegar às lágrimas e falará: “Vou te contar um segredo. Naquela noite em que transei com o pai dela… Quando acordei e vi que ele não estava mais do meu lado, saí procurando por ele pelo mato. Mas a única coisa viva que vi foi um gato preto… com uns olhos iguais aos do León”.

“E ficou impressionada com isso por quê?”, perguntará Clotilde. “Quando o gato viu que eu ia me aproximando… Aí se embrenhou no mato e sumiu”, responderá Neide. “Nunca mais teve notícias do pai da criança?”, indagará Clotilde. “Não. Ele veio do nada e no nada desapareceu”, explicará Neide.

Clotilde questionará:“E sua filha? Ainda acha que um dia vai saber onde ela está”. “Sim. Minha mãe diz pra não ter mais esperança disso. Mas eu tenho é certeza”, dirá Neide. “Então, porque parou de procurar?” perguntará Clotilde. “Procurei demais e nunca deu certo! Aí botei na cabeça que um dia ela vai sair do nada, como o pai sumiu… E a gente vai se encontrar”, concluirá Neide.

Top