O Sétimo Guardião: Nicolau chega em casa nu e cheio de marcas - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Nicolau chega em casa nu e cheio de marcas - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Nicolau chega em casa nu e cheio de marcas

Nicolau (Marcelo Serrado) em O Sétimo Guardião

Nicolau (Marcelo Serrado) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Afrodite (Carolina Dieckman) fará greve de sexo devido as atitudes machistas de Nicolau (Marcelo Serrado). Os dois discutirão e Nicolau ameaçará procurar outra mulher para satisfazer suas necessidades no cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 24/12/2018 a 29/12/2018

Afrodite a princípio não acreditará que ele fará isso. Porém, Nicolau irá escondido para o cabaré, onde beberá e irá pra o quarto com Luciana (Josie Pessoa). No quarto, Luciana mostrará seu lado dominadora e chicoteará Nicolau. Assustado, o chapeiro fugirá nu do caberá e irá direto para casa. Afrodite ficará surpresa com o estado que o marido chega em casa.

No dia seguinte, Afrodite acordará Nicolau para ir trabalhar e verá as marcas que o chicote de Luciana deixou. “Que marcas são essas?!”, questionará Afrodite. “Me deixa, Afrodite! Não consigo falar disso. Fico envergonhado com você me olhando assim”, responderá o marido. “Trate de pensar em como vai fazer sua língua funcionar de novo. Quando voltar vou querer que me conte tudo, tintim por tintim”, dirá a esposa e sairá do quarto.

Amenizando o constrangimento

Bebeto (Eduardo Speroni) entrará no quarto curioso para saber o que houve com pai. Nicolau dirá que não quer conversar com ninguém, mas Bebeto insistirá e Nicolau acabará conversando com o filho. “Machucou bastante… Tá doendo?”, perguntará o filho ao ver as manchas roxas nas costas do pai. “Um pouco. Mas nada de chamar o Dr. Aranha!”, pedirá o chapeiro. “Claro que não… Eu mesmo te ajudo! Vou pegar uma pomada pra passar em você”, concordará Bebeto e sairá pra pegar a pomada.

“Deixa que eu mesmo passo, Bebeto. É embaraçosa demais essa situação pra mim”, falará Nicolau. “Tem uma maneira de amenizar o constrangimento”, contará Bebeto. Nicolau perguntará como e o filho responderá: “Com música… Ela deixa a vida mais leve”. Bebeto colocará os fones de ouvido no pai. Nicolau ouvirá a música enquanto o filho cuidará das marcas em suas costas.

Top