O Sétimo Guardião: Nicolau faz exigência para Diana para assinar contrato da filha - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Nicolau faz exigência para Diana para assinar contrato da filha - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Nicolau faz exigência para Diana para assinar contrato da filha

Nicolau (Marcelo Serrado) em O Sétimo Guardião

Nicolau (Marcelo Serrado) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após uma conversa com Afrodite (Carolina Dieckman), Nicolau (Marcelo Serrado) começará refletir se deve assinar o contrato de Diana (Laryssa Ayres) com associação de karatê. Porém, para tomar a decisão final, Nicolau fará uma exigência para a filha.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Mal preguei o olho essa noite… Será que a mãe conseguiu convencer o pai a assinar meu contrato como lutadora profissional de karatê?”, se questionará Diana. “Teria uma noite de sono tranquila se tivesse me perguntado antes de deitar”, falará Rivalda (Giulia Gayoso) que vem chegando e ouviu a irmã falando. “Você sabe o que ele decidiu?”, perguntará Diana. “Só você não sabe a resposta. Claro que é não! Esporte de filha pro seu Nicolau é casamento, marido e a casa cheia de crianças”, responderá a irmã. “Foi bom não ter falado contigo! Não ia dormir igual, mas ao menos fiquei sem teu rancor”, retrucará Diana e sairá.

A exigência do pai

Diana irá até  o quarto dos pais, baterá na porta e falará: “Mãe, o café tá atrasado”. Nicolau abrirá a porta e a filha perguntará: “Cadê a mãe?”. “Ela tá no banho. Mas você não veio aqui por causa de café coisa nenhuma, que eu sei”, responderá o pai. “Vou esperar pela mãe lá na cozinha”, responderá a filha. Diana dará meia volta, mas Nicolau a segurará pelo braço. “Sei qual é o assunto que você quer tratar com ela, mas quem vai tratar dessa história de karatê, agora sou eu!”, dirá o chapeiro.

A garota falará chorosa: “O senhor não vai assinar meu contrato, né?”. “Eu até posso assinar…”, começará a falar Nicolau. “Pode?”, perguntará Diana com esperança. “Posso… Com uma condição”, responderá o pai. “E qual é?”, indagará Diana receosa. “Quero conhecer o indivíduo por trás dessa tal associação esportiva que deseja te financiar e saber quais as reais intenções dele”, dirá Nicolau. “As coisas não funcionam assim, pai”, falará Diana. “Chega. Minha decisão é essa! Agora, vai pra escola que o transporte tá saindo”, concluirá Nicolau.

Top