O Sétimo Guardião: Olavo exige de Valentina um plano de comercialização da água milagrosa - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Olavo exige de Valentina um plano de comercialização da água milagrosa - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Olavo exige de Valentina um plano de comercialização da água milagrosa

Olavo (Divulgação)

Olavo (Divulgação)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Olavo (Tony Ramos) ficará mais insatisfeito ainda com sua sociedade com Valentina (Lilia Cabral). O empresário não gostará nada ter seu helicóptero usado para levar Marilda (Letícia Spiller) para São Paulo. Furioso ele exigirá que Valentina apresse a pesquisa da água milagrosa e apresente um plano de comercialização da água o quanto antes.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 07/01/2019 a 12/01/2019

“Não estou gostando nem um pouco do modo como você anda tomando decisões sem me informa!”, dirá Olavo. “Eu sei que sou um pouco voluntariosa e há quem ache que isso seja um defeito. Mas você manda e eu obedeço. No caso do helicóptero, quer que eu faça o quê?”, perguntará Valentina. “Faça um cheque no valor do aluguel, já que foi você quem usou”, responderá o empresário. “Que sovina, Olavo! Um homem bilionário como você”, retrucará a parceira de negócios.

Exigências

“Sou bilionário porque nunca deixei escapar a chance de ganhar dinheiro… E não será desta vez!”, falará Olavo. Valentina tentará dizer algo, mas será cortada por ele que dirá: “E não me venha com mais uma de suas ironias. Chega de palhaçada! Pensa que não sei? Mandou o Marcos Paulo sair daqui escondido porque não queria que eu controlasse o que ele foi fazer em São Paulo”. “Ele foi cuidar dos nossos interesses, eu lhe falei”, tentará explicará Valentina.

“Cala a boca! Não me obrigue a ser grosseiro”, mandará Olavo. “Longe de mim obrigar você a ser uma coisa que já é”, retrucará Valentina. “Eu falei pra calar o bico! Diga ao Marcos Paulo pra se apressar. Vocês têm uma semana para me apresentar resultados. Quero dele as análises químicas que está fazendo da água… E de você um plano de comercialização do produto. E quando eu digo uma semana entenda que não é nem uma hora a mais”, exigirá o empresário e sairá de perto de Valentina.

Top