O Sétimo Guardião: Ondina chantageia Marilda para que ela volte para Eurico - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Ondina chantageia Marilda para que ela volte para Eurico - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Ondina chantageia Marilda para que ela volte para Eurico

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Fabim (Marcello Melo Jr.) irá para o cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e sem querer revelará que já viu Marilda (Letícia Spiller) nua. Ondina usará essa informação para chantagear Marilda e fazer com que ela volte para Eurico (Dan Stulbach).

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Eu, saindo pelada pelas ruas?!”, falará Marilda fingindo não saber do que se trata o assunto. “Isso mesmo… De madrugada”, confirmará Ondina. “Agora sou eu quem lhe pergunta: de quem você ouviu essa história ultrajante?!”, questionará Marilda. “Do peão de obra para o qual você apareceu nua”, responderá a dona do cabaré. “Não conheço nenhum peão de obra. Seja quem for, o que ele contou é mentira!”, falará a Primeira-Dama. “É uma história rica de detalhes demais pra ser inventada”, falará Ondina.

Volte para o marido

Marilda continuará dizendo que a história é uma invenção. Ondina proporá: “Você aceitaria fazer um frente a frente com ele, na minha presença, pra tirar a teima?”. “Quem você pensa que é pra querer me submeter a uma humilhação dessas?”, perguntará Marilda. “Aquela que, na sua cabeça de maluca, está de chamego com seu marido”, responderá Ondina. “O que está fazendo comigo é chantagem! Quer ver se desisto do Eurico e deixo o caminho livre pra você ocupar o meu lugar: é isso?”, questionará a esposa do prefeito.

“Não, criatura doida, é justamente o contrário. Quero é que você volte pra casa, fique bem de novo com seu marido, que todo mundo sabe que te ama… Pare com essa coisa ridícula de achar que nós dois temos um caso… Esqueça aquela história idiota que ele contou sobre a irmandade… E retome a vida feliz junto com ele e seus filhos”, responderá Ondina. “Do contrário?”, indagará Marilda. “Do contrário terá que pagar pra ver… E eu garanto que vai lhe sair muito caro”, concluirá Ondina e sairá. Marilda ficará paralisada.

Top