O Sétimo Guardião: Ondina decide contar para Luz que é mãe dela O Sétimo Guardião: Ondina decide contar para Luz que é mãe dela

O Sétimo Guardião: Ondina decide contar para Luz que é mãe dela

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, finalmente o mistério de quem é a mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa) é revelado. Sóstenes (Marcos Caruso) levará a camisa onde Luz estava enrolada quando a encontrou para a dona do cabaré ver. Ondina dirá que a camisa pertencia a seu marido, que sequestrou Luz. Com tudo esclarecido, Ondina decidirá contar para Luz que é mãe dela.

“Tanto tempo eu procurei pela minha filha! Fui na polícia, pedi no jornal da cidade que publicassem uma nota pra ver se alguém lia e me trazia alguma notícia, bati de porta em porta perguntando…, falará Ondina emocionada. “E não achou nenhuma pista?”, perguntará Sóstenes. Ondina responderá: “Nem dele, nem dela! Tudo naquele lugar me lembrava essa minha história! Aí, resolvi sair de lá”. “De Tubiacanga”, acrescentará o avô de Luz.

Luz precisa saber

“Não gosto nem de ouvir o nome, de tanto que sofri lá! Aí depois rodei muito, sim, deixei minha vida dar voltas… E vim parar aqui”, responderá Ondina. Sóstene emendará:” Onde, depois de tantos anos, reencontrou a camisa onde tinha embrulhado a sua filha!”. A dona da pousada dirá: “Nunca ia imaginar que estava com o senhor! E muito menos que ia me dizer que achou a Luz…”. Sóstenes completará: “Debaixo de uma árvore, no meio de uma tempestade, chorando desesperada, enrolada aí!”.

Ondina olhará o monograma na camisa e falará: “Luís Carlos Góis. Ah, quantas vezes eu me arrependi de ter bordado essas letras… Sem imaginar que havia um propósito por trás disso! Por causa desse bendito monograma… Enfim descobri o paradeiro da minha filha!”. Sóstenes dirá: “Luz!… Depois de tudo que a senhora falou, não há como dizer que não é ela”. Ondina decidirá: “Eu não quero perder nem mais um dia. (levanta) Quero olhar pra Luz de novo, mas agora de outro jeito… Com olhos de mãe! E vou fazer isso agora!”.

Top