O Sétimo Guardião: Adamastor encontra Ondina morta O Sétimo Guardião: Adamastor encontra Ondina morta

O Sétimo Guardião: Ondina é a quarta vítima do serial killer

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após anos de procura Ondina (Ana Beatriz Nogueira) encontrará sua filha. A garota que procurou por tantos anos é Luz (Marina Ruy Barbosa), e logo as duas se aceitarão com mãe e filha. Feliz, Ondina voltará para a pousada tomar um chá e acalmar as emoções. Adamastor (Theodoro Cochrane) irá até o quarto de Ondina para ver como ela está e a encontrará morta.

“Obrigada por me trazer em casa e me apoiar lá com a Luz e o seu Sóstenes… Você tem sido um bom amigo!”, dirá Ondina para Murilo (Eduardo Moscovis). Ele responderá: Você está feliz, Luz também, meu pai mais tranquilo… Pelo menos, nesse assunto fomos bem sucedidos”. Ondina falará: “Zerei todas as pendências com a vida, Murilo. O que vier daqui pra frente é lucro!”. Com um abraço, Murilo se despedirá de Ondina.

Dentro da pousada, Adamastor falará: “Se Mamãe quiser me contar como foi lá com sua filha, eu sou todo ouvidos”. Ondina dirá: “Quero fazer isso sim, mas não agora. Preciso de um tempo sozinha, refletindo sobre tudo que aconteceu, mas depois eu te conto”. Adamastor perguntará: “Eu espero! Mamãe precisa de alguma coisa?”. “De um chá calmante”, acrescentará a guardião.

Faltam três

Adamastor se oferecerá para fazer chá, mas Ondina recusará: “Não precisa, meu anjo. Tenho tudo no quarto, pra não ter que ficar zanzando pela pousada. Eu mesma preparo enquanto penso na vida”. E assim, Ondina irá até o quarto preparar o chá. Enquanto faz bebida, ela dirá: “Encontrei minha filha! O fim da esperança é pior que a morte… E essa, no fundo, no fundo, eu nunca perdi!”.

Algum tempo depois, Adamastor irá até o quarto de Ondina e a chamará: “Já descansou, Mamãe? Posso entrar?”. Ninguém responderá e ele entrará no quarto falando: “Eu sei que me pediu pra ficar sozinha, mas…”. Adamastor ficará desesperado ao ver Ondina morta no chão: “MAMÃEEEEE!”. Junto ao corpo dela estará um bilhete escrito “FALTAM TRÊS”.

Top