O Sétimo Guardião: Ondina expulsa Mirtes da pousada O Sétimo Guardião: Ondina expulsa Mirtes da pousada

O Sétimo Guardião: Ondina expulsa Mirtes da pousada

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savalla) ficará hospedada na pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Sabendo que pousada leva para o cabaré, Mirtes não perderá tempo em aprontar no estabelecimento. Adamastor (Theodoro Cochrane) avisará Stella (Vanessa Giácomo), que por sua vez, avisará Aranha (Paulo Rocha) sobre o problemas que Mirtes está causando. O médico chegará no cabaré no momento quem que Ondina e Mirtes estão se enfrentando.

Mirtes e Ondina a se encarar, a dona do cabaré dirá: “Você está mesmo a fim que eu quebre sua cara?”. A beata retrucará: “E você, quer mesmo que eu parta essa garrafa no seu quengo?”. Neste momento, Aranha chegará e esbravejará: “Chega! Nenhuma de vocês vai fazer nada contra a outra!”. Ondina e Mirtes olharão para ele, a mãe do médico indagará: “Só por que você está falando?”. Frio, Aranha responderá: “Já que alguém tem que botar uma rédea na senhora, só pode ser eu”.

Arrume a trouxa

Mirtes falará: “Logo você… Meu filhinho banana! Me expulsou de casa só pra fazer o gosto da mulher, que, além de bebum, agora vai ter um filho do vea…”. Mas ela mal terminará a frase e Adamastor gritará: “Chega!”. Aranha emendará: “Chega mesmo, minha mãe. Ou eu é que vou perder a calma”, e tirará a garrafa de bebida da mãe. A beata dirá: “No dia do Apocalipse, você será julgado por desrespeitar sua mãe”. O médico rebaterá: “Isso sabe-se lá quando. Já a senhora, nem percebeu mas está sendo julgada agora!”.

Aranha apontará em volta e Mirtes perceberá que todos estão olhando para ela. A beata então decidirá voltar para seu quarto na pousada: “Acho que é hora de recolher a meus aposentos, não é mesmo? Boa noite pra quem fica!”. Ondina dirá: “Na verdade, já passou da hora”. A beata acrescentará: “Por isso mesmo, irei dormir…”. A guardião emendará: “Mas não aqui! Te dou quinze minutos pra arrumar a trouxa e sumir da minha pousada!”.

Top