O Sétimo Guardião: Ondina expulsa Sampaio da pousada - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Ondina expulsa Sampaio da pousada - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Ondina expulsa Sampaio da pousada

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião

Ondina (Ana Beatriz Nogueira) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Stefãnia (Carol Duarte) será agredida por Sampaio (Marcello Novaes) e acabará contando sobre a marca nas costas que procuram nele. A moça contará para Ondina (Ana Beatriz Nogueira) sobre o ocorrido, a guardiã tomará uma providência.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 26/11/2018 a 01/12/2018

Sampaio estará em seu quarto, relembrando a vez que viu Gabriel (Bruno Gagliasso) sem camisa e percebeu uma marca em suas costas. Sampaio se dará conta e dirá para si mesmo: “O Gabriel é que tem a marca!”. Neste momento Ondina entrará no quarto falando: “Arruma sua trouxa e dá o fora da minha casa!”.

Sampaio retrucará imediatamente: “Sem saber que história é essa da pata do gato?”. Ondina dirá que não sabe do que ele está falando. Sampaio dirá: “Claro que sabe. Achou que eu tinha a marca!”. Ela responderá: “Se achei alguma coisa, estava enganada”. O homem indagará: “Ou será que me confundiu com outro?”. “Não interessa! O que eu quero é que saia da minha pousada… Agora!”, concluirá Ondina.

“E se eu não for embora?”, questionará Sampaio. Ondina responderá: “Aí vou ter que chamar o delegado”. Ele rebaterá: “Faça isso .. . E vou cont ar pra ele essa história da marca”. Neste momento, o delegado Machado (Milhen Cortaz) entrará no quarto: “Se quer me falar do que já sei, perde seu tempo. Daqui este assunto não passa”.

Ainda nesta cena

Sampaio questionará se o delegado se ele também sabe da história da marca em forma de pata de gato. O delegado fugirá do assunto, Sampaio perguntará então o motivo dele ter vindo. O delegado explicará: “Uma queixa de tentativa de homicídio. Uma das funcionárias da pousada diz que por pouco não foi estrangulada… Pelo senhor!”.

O vilão inventará uma desculpa que perdeu a cabeça quando entrou no quarto e viu Stefânia mexendo em suas coisas. O delegado dirá: “Se acha que foi vítima de tentativa de furto, aproveite a presença do delegado e dê queixa”. Sampaio dirá que prefere esquecer o assunto.

Então Ondina, Sampaio e o delegado farão um acordo. “Ou sai da pousada, ou a moça dá queixa por tentativa de homicídio. E como o suposto autor do crime é um forasteiro, vou ter que prendê-lo até que tudo se esclareça. O que o senhor acha?”, proporá o delegado. Sampaio aceitará as condições deixará a pousada.

Top