O Sétimo Guardião: Para ter ajuda para encontrar a arma, Júnior chantageia Geandro - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Para ter ajuda para encontrar a arma, Júnior chantageia Geandro - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Para ter ajuda para encontrar a arma, Júnior chantageia Geandro

Geandro (Caio Blat) e Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião

Geandro (Caio Blat) e Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião

Nos próximo capítulos de O Sétimo Guardião,  Júnior (José Loreto) tentará atirar em Gabriel (Bruno Gagliasso). Porém, será impedido por Léon que roubará a arma do rapaz. Geandro virá resgatar o irmão. Júnior chantageará Geandro para que ele o ajude a encontrar a arma.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 10/12/2018 a 15/12/2018

“Ao menos você viu a cara do tal sujeito?”, perguntará Geandro para Júnior que ainda está assustado com o homem de capuz que roubou a armar. “Não. Ele tava encapuzado. Foi tudo tão rápido. O cara pulou em cima de mim, pegou a arma e subiu pelas paredes feito um… um… gato”, explicará Júnior. “Gato?!..”, indagará Geandro.

“Foi o que me pareceu na hora. Falei gato, mas pode ser pantera ou algum bicho parecido”, explicará Júnior. “E o que o encapuzado fez com a arma?”, perguntará Geandro. “Essa é a questão. Ele sumiu com ela. E agora, Geandro , o que a gente vai dizer pro pai quando ele descobrir”, questionará Júnior.” A gente? Quem tirou a arma do lugar foi você! Tentei impedir, mas não me deu ouvidos”, responderá Geandro.

Verdade vs. Mentira

Júnior falará: “É, pena que isso foi acontecer, maninho. Sabe o desenrolar dessa história, não sabe? É o mesmo de sempre. Quando o pai der por falta do berro, vai achar que foi o filho problema”. “Ele vai pirar, achando que estou envolvido em alguma parada errada de novo…”, concluirá Geandro. “É até capaz de te expulsar de casa! E como você tocou na arma tentando tirar ela de mim, suas impressões também estão lá… Se o delegado achar o berro tu tá encrencado”, dirá Júnior.

“Eu vou dizer a verdade, tentei tirar revólver da tua mão…”, decidirá Geandro. “Uma mentira repetida mil vezes também se torna verdade. É minha palavra contra a tua”, responderá Júnior. Geandro reagirá: “Não acredito que você vai fazer isso comigo”. “É claro que não… desde que me ajude a inventar uma mentira que, repetida mil vezes por nós, vire uma verdade e livre minha cara e também a tua”, proporá Júnior. O irmão não terá outra escolha a não ser aceitar a proposta: “Já que estou na tua mão, eu te ajudo”.

Top