O Sétimo Guardião: Rita de Cássia rasga as calçolas do marido - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Rita de Cássia rasga as calçolas do marido - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Rita de Cássia rasga as calçolas do marido

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) e Machado (Milhem Cortaz) em O Sétimo Guardião

Rita de Cássia (Flávia Alessandra) e Machado (Milhem Cortaz) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Rita de Cássia (Flávia Alessandra) e o Delegado Machado (Milhem Cortaz) voltarão a discutir sobre seus fetiches. O delegado ainda continuará contra Cássia ser filmada nua. Furiosa, Rita dará um fim às calçolas do marido.

O casal estará deitado na cama. Delegado Machado falará para esposa que precisa ter uma conversa séria com ela sobre os fetiches dois. “A minha é bem menos exótica”, concluirá Cássia. “Não vejo assim. A minha não ultrapassa os limites desta casa, mas a sua é sem limites. Esse negócio de aparecer num filme tomando banho pelada na cachoeira não tá certo. Tudo que você quer é se mostrar!”, explicará o guardião.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 03/12/2018 a 08/12/2018

A discussão entre o casal começará a esquentar. Rita de Cássia achará egopísta a atitude do marido, Joubert pedirá que a esposa o respeite. Ela retrucará: “Você que não me respeitou! Toda sua delicadeza se resume a essa peça de roupa. Fora isso, você é um machista como outro qualquer!”. O delegado tentará acalmar os ânimos da esposa. “Só comecei esse papo pra que você visse a diferença entre a minha fantasia e a sua”, ele falará.  Rita de Cássia responderá: “A diferença é só uma: sua fantasia eu apoio! Já a minha, você quer proibir”.

Cássia então revelará que já conversou com Leonardo e irá gravar um vídeo com ele. “Ah, mas isso não vai acontecer! Nem que eu tenha de exercer minha autoridade de delegado! Eu prendo os dois… E ainda quebro a câmera!”, falará o personagem de Milhem Cortaz. Rita de Cássia sairá do quarto irá para a área de serviço. A mulher falará: “Vai ter que escolher outra fantasia, senhor delegado… Porque essa aqui já era!”. E começará a rasgar todas as calçolas do delegado.

Top