O Sétimo Guardião: Robério força Judith a confessar que perda de memória é mentira - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Robério força Judith a confessar que perda de memória é mentira - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Robério força Judith a confessar que perda de memória é mentira

Robério (Heitor Martinez) e Judith (Isabela Garcia) em O Sétimo Guardião

Robério (Heitor Martinez) e Judith (Isabela Garcia) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Judith (Isabela Garcia) sumirá por uma noite inteira e retornará dizendo que perdeu a memória. Na verdade, isso foi um combinado com León (Eduardo Moscóvis), pois a emprega sabe de uma outra passagem da fonte, além de ter sido quase morta por Sampaio (Marcello Novaes) e também por causa que um dos guardiões pode estar traindo a irmandade.

Robério (Heitor Martinez), será pressionado por Sampaio a descobrir sobre se Judith perdeu mesmo a memória ou não. O jardineiro que diz que só obedece a quem paga mais, tentará mostrar sua lealdade para Valentina (Lilia Cabral), pressionando Judith para que ela diga a verdade.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 31/12/2018 a 05/01/2019

Judith tentará impedir que Robério entre na casa de Egídio (Antonio Calloni), mas o marido não se intimidará. “Só depois que assumir que essa perda de memória é mentira! Por que está fazendo isso?”, ele questionará. “Já disse que, se não acredita, problema seu!”, responderá Judith. “Não tou brincando, Judith! Se perdeu a memória você vai lembrar agora… Por bem ou por mal!”, ameaçará o jardineiro.

“Vamos, sua mentirosa! Me diz, o que você está escondendo com esse papo de perda de memória?”, Robério questionará de forma brusca. “Robério, eu não lembro daquela noite! Juro!”, dirá Judith. “Lembra sim, Judith! Quero a verdade… Agora!”, exigirá o marido.

Robério ser aproximará  de Judith de forma ameaçadora. Eles ouvirão um barulho, o jardineiro olhará para trás e verá um vulto de um homem de capuz passando muito rápido. “O que é isso?… Tinha um cara aqui?!”, falará Robério e irá atá a porta espiar. “Volta aqui, vagabundo!”, ele gritará. “Robério, para! Não tem homem nenhum!”, dirá Judith muito nervosa. “Eu vi um vulto!”, falará Robério. “Você ficou tão louco que está vendo coisas!”, concluirá Judith.

Top