O Sétimo Guardião: Sampaio acha que Judith não perdeu a memória - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Sampaio acha que Judith não perdeu a memória - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Sampaio acha que Judith não perdeu a memória

Sampaio (Marcello Novaes) em O Sétimo Guardião

Sampaio (Marcello Novaes) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Judith (Isabela Garcia) visitará Valentina (Lilia Cabral) para entregar algumas fotos antigas de Egídio (Antonio Calloni). Sampaio (Marcello Novaes) que tentou matar Judith, ficará surpreso ao vê-la viva. Valentina dirá que a empregada perdeu a memória, mas Sampaio achará que é mentira.

“Não acredito que a senhora deixou aquela mulher ir embora. Eu podia ter feito com ela agora o que pretendo fazer logo mais à noite”, falará Sampaio para Valentina. “Você não vai fazer porcaria nenhuma. Quanto ao gato, sim, quero que quebre cada ossinho dele. Mas deixe a governanta em paz”, mandará Valentina.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Ela vai bater com a língua nos dentes!”, dirá Sampaio. “Ela não se lembra de nada do que aconteceu ontem à noite. Deu um branco nos miolos dela”, falará a patroa. “É grupo, Madame! É melhor prevenir do que ver a polícia bater aqui na porta depois!”, falará o capanga. “Não vou pagar uma conta sem necessidade. Serro Azul é uma cidade mínima, o sumiço daquela mulher chamaria a atenção de todo mundo. Já tive contratempos que cheguem desde que botei os pés aqui de novo… Um deles por sua causa”, retrucará Valentina.

“Será que ela não lembra mesmo?”, indagará Sampaio. “Depois do mata-leão que deu nela? Você mesmo disse que ela continuava inconsciente quando a jogou no rio. E depois, o que veio fazer no meu quarto? Eu lhe chamei, por acaso?”, questionará a personagem de Lilia Cabral. “Não, Madame, mas, diante da situação”, começará a falar Sampaio Valentina interromperá Sampaio e dirá: “Que já está resolvida. Ela trabalhou para o Egídio e agora vai trabalhar para mim. Então, suma daqui e não me falhe mais: dê um jeito de transformar aquele gato em picadinho!”. O capanga irá embora contrariado.

Top