O Sétimo Guardião: Sampaio é preso - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Sampaio é preso - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Sampaio é preso

Sampaio (Marcello Novaes) em O Sétimo Guardião

Sampaio (Marcello Novaes) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, na noite em que apanhou do homem encapuzado, Sampaio (Marcello Novaes) perdeu sua arma na clareira fora de Serro Azul. Valentina (Lilia Cabral) mandará Sampaio recuperar a arma perdida. Chegando na clareira, Sampaio encontrará sua arma, mas será flagrado por Peçanha (Felipe Hitnze) que o prenderá. Valentina será chamada na delegacia.

Sampaio dentro da cela, Valentina, Peçanha e Machado (Milhem Cortaz) conversando sobre o aconteceu com Sampaio. “Um Encapuzado?!…”, indagará Machado. “Isso mesmo, delegado. Foi um sujeito de capuz quem me atacou”, confirmará Sampaio. “O Sampaio tem essa mania de ficar vagando à noite pelos becos… E quem procura, acha, não é mesmo? Acabou sendo atacado por um bandido. Por isso está com esses machucados todos”, dirá Valentina tentado livrar a cara de seu funcionário.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Na briga com ele eu perdi minha arma e hoje à noite fui procurar”, explicará Sampaio. “Tá vendo só, delegado? Eu não estava mentindo! Dei de cara com o tal Encapuzado ontem à noite… Ele veio correndo e esbarrou em mim!”, falará Peçanha. “Então temos uma testemunha de que o Sampaio está dizendo a verdade… que por acaso é o seu auxiliar imediato”, concluirá Valentina. Peçanha lembrará que o encapuzado tentou soltar Luz (Marina Ruy Barbosa) da cadeia. Valentina reagirá curiosa ao ouvir isso.

“O que o senhor deve fazer é soltar meu funcionário, que foi vítima de agressão, e ir atrás desse Encapuzado que anda aterrorizando a cidade”, concluirá a empresária. Machado aceitará soltar Sampaio e dirá que registrara a ocorrência. Porém, Valentina não aceitará e dirá: “Vamos esquecer essa história. Não quero que fiquem comentando por aí que meu segurança não passa de um incompetente”. Sampaio não gostará do que escutou. “Neste caso… Ficamos por aqui. Pode entregar a arma pra ele”, dirá Machado para Peçanha e depois falará pra Valentina: “Assim fazemos sua vontade”. “O senhor é o que sempre achei: um homem sábio”, finalizará a empresária.

Top