O Sétimo Guardião: Sampaio nega ter atropelado León O Sétimo Guardião: Sampaio nega ter atropelado León

O Sétimo Guardião: Sampaio nega ter atropelado León

Sampaio (Marcello Novaes) em O Sétimo Guardião

Sampaio (Marcello Novaes) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Sampaio (Marcello Novaes) será chamado na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o atropelamento de León. Neide (Viviane Araújo) estará na delegacia e contará tudo o que viu. Sampaio negará todas acusações.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 14/01/2019 a 19/01/2019

“Você atropelou o gato, sim: eu vi! E vi mais ainda: não foi um acidente. Você jogou o carro em cima do León de propósito!”, acusará Neide. Sampaio e Neide a se encarar, Joubert (Milhem Cortaz) dirá: “Muito bem, depois dessa declaração da testemunha… O que você tem a dizer?”. Sampaio responderá para Neide: “Olha, minha senhora, não vou lhe chamar de mentirosa, mas era de noite! Estava escuro! Se tinha um gato na minha frente juro que não vi”. “Mas eu vi”, ela retrucará.

“Podia estar olhando de um ângulo melhor! Eu só estava atento ao volante. Se atropelei mesmo o bicho, o que acho impossível, não dei por isso, tanto que fui embora”, falará Sampaio. Neide contará: “Você estava parado no beco! Ligou o motor quando viu o gato na sua frente, pisou no acelerador, jogou o carro em cima dele… E depois fugiu”. O capanga de Valentina (Lilia Cabral) continuará se fazendo desentendido: “A senhora tem uma imaginação… Dava até pra escrever novela! Como pode saber o que se passava dentro do meu carro, na minha cabeça”.

A sua verdade

Neide falará: “Pode ficar contando lorota a vida toda, que não mudo uma vírgula do que já falei. Você atropelou o gato de propósito”. Vendo a discussão esquentar, Joubert interromperá: “A acareação está encerrada e o inquérito foi aberto”. O delegado se voltará pra Sampaio e continuará: “Um perito de Greenville vem examinar seu carro pra ver se tem alguma marca suspeita na lataria”. “Estou à disposição. Só não entendo é este exagero todo por causa de um gato”, responderá o homem.

“Não é exagero, é a lei! Maltratar animais é crime previsto no Código Penal! E o senhor pode ser processado por isso. Sendo assim… Mantém seu depoimento ou quer mudar alguma coisa?”, falará Machado. “Tudo que eu falei é a mais pura verdade”, responderá Sampaio. “A sua verdade, o senhor quer dizer”, rebaterá Neide. Joubert terminará as formalidades dos depoimentos e liberará os dois.

Top