O Sétimo Guardião: Sampaio quer saber o que procuram em suas costas - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Sampaio quer saber o que procuram em suas costas - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Sampaio quer saber o que procuram em suas costas

Sampaio (Marcello Novaes) em O Sétimo Guardião

Sampaio (Marcello Novaes) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) tem um plano de descobrir se Sampaio (Marcello Novaes) tem a marca no guardião nas coisas ou não. Porém, seus planos estão falhando um após o outro e Sampaio começou a desconfiar do que querem com ele.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 26/11/2018 a 01/12/2018

Após a falha de Stefânia (Carol Duarte) em tentar descobrir se Sampaio tem a marca, Ondina tentará pessoalmente fazer o serviço. Ela embebedará o homem e o levará para o quarto da pousada, onde ele cairá de sono. Aproveitando que eles está dormindo ela começará a tirar a camisa dele. Mas ela será interrompida por Luciana (Josie Pessoa) que avisará que Júnior (José Loreto) arrumou confusão no cabaré.

Ondina então pedirá para Luciana procurar a marca enquanto resolve a confusão no cabaré. “Tira a camisa dele e vê se ele tem alguma marca nas costas”, ordenará Ondina. “Que marca?”, questionará Luciana. “Qualquer uma! Aqui no alto!”, responderá Ondina apontando para o ombro o próprio ombro esquerdo.

O plano falha mais uma vez

Luciana deixará Sampaio meio sem camisa e tentará vira-lo de bruço. Ela resmungará: “Uma marca. Qualquer uma, na altura do ombro…”. Neste momento, Sampaio abrirá o olhos e perguntará: “Marca?… Tá procurando o que, sua…”. No susto Luciana responderá: “Nada! É que… O senhor passou mal, desmaiou, e a dona Ondina me pediu…”.

Sampaio interromperá a fala de Luciana com um tapa na cara dela. “Mas o que é isso?”, falará Luciana. Sampaio perguntará se ela está tentando o roubar. Luciana dirá que não. Os dois discutirão e Sampaio dará outro tapa na cara de Luciana. “Dá o fora ou te cubro de porrada!”, ameaçará o homem. Luciana irá embora do quarto.

Sampaio ficará pensativo. “A outra queria que eu tirasse a camisa, essa conseguiu e tentou me virar de costas…”. Ele levantará da cama e irá até o espelho olhar suas costas e dirá: “Não tem nada demais ali! Mas essas malucas estão procurando alguma coisa”.

Top