O Sétimo Guardião: Sampaio tenta matar León - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Sampaio tenta matar León - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Sampaio tenta matar León

O gato León de O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

O gato León de O Sétimo Guardião (Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) sabe que para se mudar para o casarão de Egídio (Antonio Calloni) terá que passar León. Por isso ela pedirá para Sampaio (Marcello Novaes) matar o gato. A tarefa que a princípio parecerá simples, deixará o capanga de Valentina sem paciência.

León estará dormindo na janela do quarto de Luz (Marina Ruy Barbosa). Ele despertará e parecerá ouvir alguma coisa. O gato soltará um rosnado e saltará da janela. “O que será que deu no gato?”, perguntará Gabriel (Bruno Gagliasso) para Luz ao ver a cena. “Ele viu alguma coisa”, responderá Luz. “Como, Luz? Ele estava de olhos fechados!”, falará Gabriel. “Mesmo assim. O León viu alguma coisa, sim… E pela reação dele não foi nada bom”, concluirá Luz.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 24/12/2018 a 29/12/2018

Sampaio estará andando pelas ruas desertas, olhando pelos telhados. Ele verá León, e o gato o encarará de volta. Sampaio puxará o revólver e dirá: “Vamos ver se você tem sete vidas mesmo!”. Quando estiver prestes a atirar em León, o gato desaparecerá. Sampaio voltará a procurar o gato e o encontrará em outro telhado. “Agora tu não me escapa…”, falará o capanga. E mais uma vez León sumirá da mira de Sampaio. León seguirá para os arredores de Serro Azul.

León irá para uma clareira no meio do mato. Embaixo de uma árvore ele começará a mudar sua forma e se transformará no homem encapuzado. Sampaio ali por perto, ouvirá barulhos e procurará de onde eles vem. O capanga encontrará a clareira onde León está e verá o homem encapuzado. Sob o capuz, os olhos de León brilharão. Sampaio ficará assustado e erguerá a arma pronto para atirar. O encapuzado se agachará e pulará para cima de Sampaio como se fosse um gato.

Top