O Sétimo Guardião: Sob uma forte ventania, Valentina chega em Serro Azul - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Sob uma forte ventania, Valentina chega em Serro Azul - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Sob uma forte ventania, Valentina chega em Serro Azul

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) finalmente chegará em Serro Azul. A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) chegará na cidade em meio a uma forte ventania. A mudança climática deixará todos da cidade com medo.

Desde que a mudança de Valentina começou na cidade de Serro Azul, uma forte ventania começou. Porém Valentina, que está indo de helicóptero parece não temer a tormenta. Louise (Fernanda de Freitas) perguntará o que tem de errado com Serro Azul, Valentina responderá: “Nada demais, querida, é só a natureza soltando fogos de artifício para saudar a minha volta”.

O helicóptero descerá no orelhódromo, Valentina e Louise serão recepcionadas por Padre Ramiro (Ailton Graça), que estava passando por lá com sua bicicleta. Valentina pedirá para que o padre chame Clotilde (Adriana Lessa) e também dirá ao padre que dará uma gorda doação em dinheiro para a paróquia. O padre atenderá o pedido da empresária.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 26/11/2018 a 01/12/2018

No auge da ventania, onde ao longe se vê um tornado, Clotilde e Tobias (Roberto Birindelli) chegarão de carro para pegar Valentina e Louise. Os quatro seguirão para Serro Azul. A primeira parada de Valentina será na igreja.

Em frente à igreja, Valentina descerá do carro. Feliciano (Leopoldo Pacheco) observará a cena. A empresária olhará para a igreja com o rosto devastado, ela se lembrará de quando foi abandonada no altar. Atônito, Feliciano dirá: “É ela! É Marlene, o amor da minha vida… Ela voltou! É ela!”. Então, Valentina retornará para o carro e seguirá para sua casa recém-reformada.

Dentro do sobrado, Valentina apresentará duas empregada rigorosamente uniformizadas para Louise. Terminadas as formalidades, Louise perguntará: “E agora?”. Valentina responderá: “Vamos ver quem será o primeiro curioso a bater na minha porta”. Léon já estará em frente o sobrado observando tudo.

Top