O Sétimo Guardião: Sóstenes pede para Olavo parar de vasculhar o passado dele e de Luz - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Sóstenes pede para Olavo parar de vasculhar o passado dele e de Luz - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Sóstenes pede para Olavo parar de vasculhar o passado dele e de Luz

Sóstenes (Marcos Caruso) em O Sétimo Guardião

Sóstenes (Marcos Caruso) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Sóstenes (Marcos Caruso) descobrirá que Laura (Yanna Lavigne) e Olavo (Tony Ramos) estão tentando vasculhar sobre o passado de Luz (Marina Ruy Barbosa). Sóstenes terá uma conversa séria com o empresário.

“Não me lembro de seu rosto. O senhor é…”, falará Olavo ao recepcionar Sóstenes na casa de Valentina (Lilia Cabral). “Sóstenes, o avô de Luz”, completará o visitante. “Pois não?”, perguntará o empresário de forma seca. “Nós precisamos ter uma conversa séria”, dirá Sóstenes. “Que conversa? Se nem lhe conheço, meu amigo!”, dirá o pai de Laura. “Mas está tentando conhecer. Esse é o problema!”, retrucará Sóstenes.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 31/12/2018 a 05/01/2019

“Porque acha que estou querendo lhe conhecer?”, questionará Olavo. “Olavo, eu e você somos homens bem diferentes. Você é da cidade grande, eu sou daqui desse interior brabo. Você é um homem de posses, eu levo minha vida de um jeito mais simples”, começará a falar Sóstenes. Olavo o cortará e dirá: “Sim, e o que isso tem a ver?”. “Apesar das diferenças, nós temos uma coisa em comum: a experiência de vida. Sabemos quando querem nos enrolar… Só de olhar no  olho”, responderá o avô de Luz.

Ainda nesta cena

Os dois se encararão, Olavo desistirá de ser dissimulado e perguntará: “Está bem, seu Sóstenes… O que o senhor quer?”. “Que você e sua filha parem de futucar o meu passado e o passado da minha neta! Ou vai negar que a Laura foi a Tubiacanga? Pra ir lá no seu carro, deve ter pedido sua autorização!”, pedirá Sóstenes. “Eu só fiz o mesmo que o senhor está fazendo… Defendendo a menina da família”, explicará Olavo. “A Laura foi remexer no nosso passado pra tentar prejudicar a Luz e separá-la do Gabriel: é isso?”, indagará Sóstenes. “Ser abandonada no altar não foi fácil pra ela”, dirá o personagem de Tony Ramos.

“Imagino que deve ter sido traumatizante mesmo e até entendo ela querer reconquistá-lo”, falará Sóstenes.  “Se entende, então por que veio aqui?”, perguntará o empresário.  “Porque ela não tem o direito de jogar sujo! Por isso, avisa sua filha pra deixar minha vida e meu passado em paz. Ela que use as armas de uma mulher decente pra lutar pelo homem que ama e leve a melhor… se puder”, responderá Sóstenes, encerrando a conversa e indo embora.

Top