O Sétimo Guardião: Stefânia consegue entrevista de emprego para Guilherme O Sétimo Guardião: Stefânia consegue entrevista de emprego para Guilherme

O Sétimo Guardião: Stefânia consegue uma entrevista de emprego para Guilherme

Stefânia (Carol Duarte) em O Sétimo Guardião

Stefânia (Carol Duarte) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, a família de Guilherme (Caio Manhente) querem fazer com que ele seja independente e saia debaixo da asa de Mirtes (Elizabeth Savalla). Uma das proposta era que ele arrumasse um emprego para continuar morando na casa de Aranha (Paulo Rocha).  Stefânia (Carol Duarte) ficar sabendo que Tobias (Roberto Birindelli) abrirá um restaurante e irá contratar um garçom. Stefância irá contar sobre oferta de emprego para Guilherme.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 07/01/2019 a 12/01/2019

Guilherme irá atender Stefânia e já começara atacando: “Só vim te falar pra ir embora! Minha avó voltou pra casa e se você ficar rondando, ela vai piorar! Não quer ser culpada de mandar a coitada pro hospital de novo, né?”. Contudo, Stefãnia não se intimidará e rebaterá: “Já terminou o discurso de ataque? Ótimo. Agora, já posso dizer porque eu vim”.

“Por que você não deixa em paz, hein?”, perguntará Guilherme. “Foi exatamente em nome da paz que eu vim! Ao contrário de você, estou disposta a fazer as coisas darem certo entre nós”, responderá Stefânia. “Não sou obrigado a conviver contigo só porque meu pai cometeu a loucura de morar com uma”, começará a falar o rapaz, mas será cortado por Stefânia.

A proposta de emprego

Stefânia falará: “Antes que me xingue: vim pra dar uma prova de boa vontade! Sabe muito bem que eu e seu pai preferíamos você morando com a gente”. “Nunca eu ia dividir o teto com você!”, retrucará Guilherme. Stefãnia continuará falando: “Já que esse não é seu desejo, tudo bem, fique aqui. Mas pra isso precisa arrumar um emprego, como seus tios lhe exigiram”.

“Isso é problema meu!”, dirá o rapaz. “Mas a solução é minha!”, retrucará a personagem de Carol Duarte. “Como assim?”, perguntará Guilherme. “Aranha e Stella não querem que você trabalhe? Então, seu Tobias vai abrir uma vaga de garçom no novo restaurante dele. E o candidato não precisa ter experiência! Fica a dica pra você… E nem precisa me agradecer!”, dirá Stefânia e irá embora.

Top