O Sétimo Guardião: Stella começa a desconfiar das reuniões do marido - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Stella começa a desconfiar das reuniões do marido - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Stella começa a desconfiar das reuniões do marido

Stella (Vanessa Giácomo) em O Sétimo Guardião

Stella (Vanessa Giácomo) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Stella (Vanessa Giácomo) verá Doutor Aranha (Paulo Rocha) no cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Lá ele fará uma reunião com os guardiões, porém não poderá dar muitas explicações para a esposa, o que deixará Stella com a pulga atrás da orelha.

Após uma briga com Mirtes (Elizabeth Savalla), o casal irá morar na pousada de Ondina, onde novamente os guardiões procurarão por Aranha. A conversar entre os guardiões acontecerá no corredor, Stella tentará escutar a conversa. Terminada a reunião, Stella questionará o marido o motivo de se reunirem tanto.

“O que essa gente tanto fica pra cá e pra lá com você?”, perguntará Stella assim que Aranha entra no quarto. “Você sabe que eu nunca fui de ter horário, como médico sempre atendi emergências…”, responderá o médico. “Não vai me dizer que alguém estava doente! Eu vi que conversaram o tempo todo no corredor”, revelará a esposa. “Viu?”, indagará Doutor Aranha surpreso.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 24/12/2018 a 29/12/2018

“Não ouvi o papo, mas ouvi as vozes… Assunto de medicina não era com certeza”, falará Stella. “Stella, existem assuntos nessa cidade sobre os quais algumas pessoas não podem falar… e eu sou uma delas”, explicará o guardião. “Pra que esse segredo todo, Aranha? A gente é casado, acabamos de superar uma crise enorme com a sua mãe… Nunca ouviu dizer que num casamento é preciso ter confiança?”, questionará Stella.

“Por isso mesmo. Confia em mim… E esquece o resto. Não quero mentir pra você, mas também não posso falar a verdade. Você entende isso?”, dirá Aranha. “Entendo… Mas não concordo!”, responderá Stella. Aranha dará um selinho em Stella, ainda contrariada, e a abraçará.

Top