O Sétimo Guardião: Stella e Mirtes brigam na igreja - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Stella e Mirtes brigam na igreja - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Stella e Mirtes brigam na igreja

Mirtes (Elizabeth Savalla) em O Sétimo Guardião

Mirtes (Elizabeth Savalla) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após discutir com Dr. Aranha (Paulo Rocha) no cabaré, Stella (Vanessa Giácomo) roubará uma garrafa de uísque e beberá ela toda. Bêbada e decidida a ser expulsa da casa de Mirtes (Elizabeth Savalla), Stella irá até a igreja discutir com a sogra. As duas acabarão saindo no tapa.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 17/12/2018 a 22/12/2018

“Sua falsa beata, sua santa do pau oco, sua bruxa disfarçada de senhora!”, exclamará Stella ao entrar na igreja. Mirtes ques estará rezando o terço com seus companheiros, se voltará para a porta e indagará: “É de mim que está falando?”. “E tem outra bruxa por aqui? Se faz de santa, de temente a Deus, mas não passa de uma reles pecadora…”, responderá Stella.

“Eu sou uma senhora virtuosa, uma pessoa de reputação ilibada… Me respeite!”, dirá Mirtes. Stella se aproximará da beata e falará: “Me engana que eu gosto, sua catraia!”. “Acabei de sentir seu bafo do inferno… Você está bêbeda!”, acusará a beata. “Só assim pra ter coragem de dizer tudo que você merece ouvir. Você é má, minha sogra, é cruel e é injusta! Tem prazer em ver os que a rodeiam infelizes, se diverte com isso, não devia nem atravessar a porta dessa igreja… Porque é o diabo em pessoa!”, retrucará Stella.

Expulsa de casa

“Ela está com o tinhoso no corpo, padre, dentro da sua igreja! O senhor não vai fazer nada?!”, falará Mirtes. “Vou sim… Expulsar as duas! Ninguém vai atrapalhar o meu terço. Se querem bater boca, dar escândalo, façam isso lá fora!”, responderá Padre Ramiro (Ailton Graça). “Pois já que ninguém faz nada eu mesmo resolvo!”, dirá Mirtes e partirá pra cima de Stella.

As duas começarão a se estapear e a trocar ofensas. Os outros que estão na igreja tentarão apartar a briga, mas só a tornarão maior. Dr. Aranha aparecerá e gritará: “Chega, minha mãe! Stella, para! Chega, Chega, CHEEEEEGAAAAAAAA!”. A duas serão apartadas e Stella começará a chorar.

“Trate de arrumar tudo que é dela e a leve para o diabo que a carregue… Nem que seja para o puteiro! A partir de hoje essa bêbeda, essa louca de pedra, essa desclassificada não entra mais em minha casa!”, disparará Mirtes. “Se ela não entra lá, eu muito menos, minha mãe. Embora seja eu que pago todas as contas da casa, saio de lá com minha mulher e deixo a senhora sozinha”, retrucará Aranha e levará Stella embora. Mirtes, perplexa, cairá no chão.

Top