O Sétimo Guardião: Valentina acusa Luz de roubar um colar - Portal Overtube O Sétimo Guardião: Valentina acusa Luz de roubar um colar - Portal Overtube

O Sétimo Guardião: Valentina acusa Luz de roubar um colar

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) criará um plano para acusar Luz (Marina Ruy Barbosa) de roubo. Tudo começará quando Valentina estará em seu quarto mexendo em suas joias e Gabriel (Bruno Gagliasso) chegará para conversar com ela. Logo depois, Luz aparecerá e a empresária chamará a moça para dentro seu quarto. Valentina irá ao banheiro e deixará Luz esperando. Por fim, Gabriel conseguirá tirar a noiva do quarto de sua mãe e os dois irão embora da casa de Valentina.

Resumo Semanal – Novela “O Sétimo Guardião” – 10/12/2018 a 15/12/2018

Nesse meio tempo, Sampaio (Marcello Novaes) estará comendo um lanche e ouvirá Lucilene (Liza Gomes) conversando com uma amiga que estava fazendo faxina na casa de Sóstenes (Marcos Caruso). A diarista explicará para a amiga que terminou o serviço cedo, pois a casa estava vazia, por que todos saíram.

Sampaio voltará para a casa de Valentina. Já com as mãos nas joias, o capanga questionará: “ A senhora quer que eu plante essa joia no quarto da moça?”. “Isso mesmo, no quarto daquela que se diz noiva do meu filho. Dê um jeito de esconder meu colar num lugar onde ele possa ser encontrado”. Sampaio lembrará do que Lucilene falou da casa de Sóstenes estar vazia e irá até a casa dele cumprir o  que a patroa pediu.

Na casa de Sóstenes, Sampaio procurará pelo quarto de Luz. No quarto da moça, ele colocará o colar no fundo de uma mochila. O trabalho feito, ele voltará para contar o sucesso do plano para Valentina.

Culpa da lambisgóia

O plano de Valentina iniciará. A empresária entrará em seu quarto falando com Olavo (Tony Ramos): “Mesmo na sua ausência tratei de tomar algumas atitudes que dependem de sua aprovação. Uma delas diz respeito à instalação de uma antena de telefonia celular”. Valentina parará a frase no meio ao olhar para cama e não ver seu colar (obviamente o que ela pediu para Sampaio colocar nas coisas de Luz) e gritará: “PELO AMOR DE DEUS!!!!!”.

Olavo perguntará o que houve. Valentina continuará gritando: “MEU COLAR DE DIAMANTES!!!!”. A casa toma entrará em comoção atrás do colar que sumiu. Questionada sobre quem poderia ter entrado no quarto, Valentina dirá: “Aliás, por causa da minha indisposição, recebi várias pessoas no meu quarto: Louise, Gabriel, a lambisgóia que ele diz ser noiva dele, Olavo… Mas ninguém ficou só… A lambisgóia!”.

Todos acreditarão que foi Luz que roubou as jóias de Valentina. Sampaio se adiantará: “Madame quer que eu faça alguma coisa?”. A dissimulada responderá: “Quero, sim, com toda a urgência possível. CHAMA O DELEGADO!!!!!”.

Top